quarta-feira, 29 de junho de 2011

PREFEITO PROFESSOR ADEMAR INAUGURA MAIS UMA OBRA DEIXADA PELA A EX. PREFEITA ALINE VERAS O CENTRO DE CONVIVÊNCIAS.

A Prefeitura Municipal de Barroquinha vai inaugurar, na próxima quinta-feira (30) às 10h, o Pólo de Convivência Social e as novas instalações do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).obra esta conseguida através Deputado Sergio Aguiar junto ao Governo do estado uma reivindicação da ex. prefeita Aline e do ex. secretario Vicente Veras para  inclui-se a cidade de Barroquinha no Proares II,esta obra que vai ser inaugurada Quinta feira teve uma contra partida da Prefeitura de Barroquinha em 2006 no de R$ 170.000,00 (Cento e Setenta Mil Reais). O prefeito professor Ademar vai inaugurar mais uma obra que a s ex.prefeita Aline veras deixou com recursos em caixa e a obra bem adiantada.
Uma coisa que mim chamou atenção com relação a esta obra é que na época da elaboração do projeto juntos aos técnicos do Proares que foi realizado no Fórum de Barroquinha os membros do conselho incluir-se  um campo de futebol no projeto e o campo não foi feito e o que foi feito do dinheiro do campo.   
Na ocasião, estarão presentes as autoridades locais, a comitiva do Governo do Estado representada pelo Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Dr. Evandro Leitão e o Deputado Sergio Aguiar.