domingo, 27 de julho de 2014

Prefeito do DEM declara apoio a Camilo no Vale do Jaguaribe



O prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Duarte, contrariou a decisão do diretório estadual do DEM de apoiar Eunício Oliveira na sucessão estadual e declarou nesta manhã (26) o voto em Camilo Santana. O candidato a governador pelo PT desembarcou em São João do Jaguaribe, onde cumpre agenda política, e também recebeu o apoio do prefeito da cidade. 

Segundo ele, a  decisão de apoiar Camilo  já havia sido comunicada à direção estadual do DEM. Paulo Duarte já havia votado, em 2006, contra o atual governador, Cid Gomes, e declarou que não deve a eleição dele para prefeito a nenhuma liderança política ou empresarial.
"Eu não sou de entrar em campanha pela metade, Camilo, e pode contar com o meu voto em você. Já comuniquei a minha decisão ao diretório estadual do meu partido e não tenho medo algum de ir às ruas e às casas de Limoeiro para pedir o voto em você", disse.
Para Guimarães, o petista que concorre à vaga de governador não é apenas jovem e experiente, mas também já demonstrou que é capaz de conduzir o governo do Estado com seriedade e competência. "O meu maior desejo é eleger o Camilo governador e o Mauro senador, porque nós dois vamos juntos fazer uma dupla forte para apoiar a presidenta Dilma no Congresso e levar o desenvolvimento para cada canto do Ceará", disse Guimarães.

Ao lado do deputado federal José Guimarães (PT-CE) e dos candidatos a senador e vice, Mauro Filho e Izolda Cela, Camilo visita ainda hoje os municípios de Tabuleiro do Norte, Ocara e Icapuí. Dos quatro municípios que Camilo visita neste sábado (26), apenas São João do Jaguaribe não é administrado por um petista.  A prioridade dos primeiros dias da campanha majoritária tem sido concentrar esforços nos municípios de pequeno porte para partir para os de médio e grande porte.

"Vamos percorrer cada município e ouvirmos a cada, as reclamações e os elogios. Porque é preciso ter humildade para entender que muito já foi feito e ainda muito precisa ser realizado e é olhando na bila do olho que se conversa com sinceridade e a ganha a confiança do povo", conclui Camilo.