terça-feira, 7 de julho de 2015

PARTIDOS COM COMISSÕES PROVISÓRIAS VIGENTE EM BARROQUINHA.

Resultado de imagem para partido politicos


Há pouco menos de um ano para as convenções partidárias com vistas às eleições de 2016, seis partidos políticos tem registro de Comissão Provisória no município de Barroquinha. É quase certo que alguns partidos sejam registrados no município até o final do ano, sendo instaladas novas comissões provisórias. Dos partidos existentes com comissões provisórias vigentes, 3 se identificam como situação e outros 3 como oposição. Veja os partidos vigentes no município de Barroquinha com o respectivo presidente:

PDT (12) – Benedito Airton das Chagas
PT (13) – Antonio Giliard Albuquerque dos Santos
PTB (14) – Gleison Marinho de Oliveira
PR (22) – Cristiane dos Santos Oliveira
PSDB(45) – Salvador dos Santos Silva Neto
PROS(90) – Jaime Veras Silva Filho.

Tasso Jereissati articula novas eleições para presidente em 90 dias




Pela primeira vez desde o início da crise, o PSDB decidiu tentar uma articulação direta com os movimentos de rua que convocaram a terceira onde protestos para 16 de agosto. Os tucanos querem propor aos organizadores a mudança de bandeira: abandonar a defesa do impeachment e defender a realização de novas eleições, caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) casse o mandado da presidente Dilma Rousseff.

A idéia foi discutida em reunião na casa do senador Tasso Jereissati, antes da convenção que aconteceu no último domingo (5), mas ainda não tem adesão das alas de Geraldo Alckmin e José Serra.

Em conversas antes da convenção, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso alertou a cúpula tucana que a crise ficou 'fora do controle' do PSDB e que caberá ao partido cobrar o cumprimento da Constituição e da Lei.
As informações estão publicadas na coluna Painel da Folha de S. Paulo desta terça-feira (7).

Prefeitura de São Benedito contrata organizadora para concurso público


Resultado de imagem para concurso publico

A Prefeitura de São Benedito divulgou a contratação de uma organizadora para a realização de novo Concurso Público.
A notícia foi divulgada por meio do Diário Oficial da União, e a empresa selecionada para a elaboração de serviços de operacionalização é o Centro de Treinamento e Desenvolvimento - CETREDE.
Anteriormente, um Processo Seletivo realizado em fevereiro de 2015 preencheu seis vagas para Orientador Social e Motorista, com remunerações mensais de R$ 788,00.

Para obter mais informações sobre esta oportunidade, consulte o extrato do contrato disponívelaqui.
Redação O POVO Online