terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PREFEITO DE MASSAPÊ PROMOVE AÇÕES INÉDITAS NA EDUCAÇÃO



Os profissionais da rede municipal de ensino de Massapê, na Zona Norte, fecharam o ano de 2015 conquistando premiações e iniciaram o de 2016 com um estimulante bônus em dinheiro, anunciado em festa pelo prefeito Antonio José Albuquerque (PP) na tarde da última sexta-feira (08) como forma de Valorizar os Profissionais da Educação. Os valores desde ontem (11) estão depositados nas contas dos servidores. 

No total, foram contemplados Professores Efetivos; Professores Contratados; Diretores Escolares I e II; Coordenadores; Supervisores de Acompanhamento; Supervisores Escolares; e Superintendente. Para o prefeito Antonio José Albuquerque (PP) que aplicou ações inovadoras na Educação de Massapê, esse é mais um incentivo para o município campeão em número de "Escolas Nota Dez", sendo 16 unidades educacionais em 2015 - tornando a cidade referência no já destacado ensino público do Ceará.
Ações inéditas na Educação de Massapê:
Bônus;
1/3 férias;
Aumento acima do piso todos os anos da gestão;
Anuênio;
Formações e capacitações com renomados professores em nível nacional; 


Reconstrução de Modernização nas Escolas para um aprendizado mais rápido e eficiente.
Fonte:sobraldeprisma

NAS REDES SOCIAIS, MORADORES DO BAIRRO CAUCAIA EM BARROQUINHA ,RECLAMA A FALTA DE COLETA DE LIXO

cadé o caminhão do lixo. que estar com duas semanas que não passa na rua SÃO FRANCISCO, bairro CAUCAIA, como AGENTE DE SAÚDE. eu me preocupo o mosquito ta ai. vamos limpar nossos quintais, mais pra isso o carro do lixo precisa passar, pra pegar, o lixo

ELEIÇÕES: PRÉ-CAMPANHA ESTÁ LIBERADA EM REDES SOCIAIS E PELA IMPRENSA

Nas eleições deste ano, os políticos poderão se apresentar como pré-candidatos sem que isso configure propaganda eleitoral antecipada, mas desde que não haja pedido explícito de voto. 
A nova regra está prevista na Reforma Eleitoral 2015, que também permite que os pré-candidatos divulguem posições pessoais sobre questões políticas e possam ter suas qualidades exaltadas, inclusive em redes sociais ou em eventos com cobertura da imprensa.
Fonte:sobral de prisma