sexta-feira, 5 de maio de 2017

AS NOTÍCIAS DO BLOG NÃO SÃO FURADAS, FURADAS SÃO AS EXPLICAÇÕES DO PROCURADOR.


A postura irônica e ridícula do Procurador Adjunto da prefeitura de Barroquinha Rildo Veras em um vídeo na sua página no facebook tentando explicar e criticando o Blog pela matéria sobre a nomeação para um Cargo Comissionado de uma pessoa aprovada para vigia como promessa de campanha, demonstrou que sem argumento a desculpa fica amarela e que acaba mostrando quem tem razão. O Procurador diz: “...Blog ridículo, dizendo que o professor Ademar tá pulando a ordem do Concurso público dando posse a gente aprovada no Concurso...”.

O Procurador ou não leu a matéria ou mais uma vez tenta ludibriar a opinião pública, pois o Blog na matéria diz claramente que “o prefeito de Barroquinha Ademar Veras cometeu mais um absurdo e uma ilegalidade ao nomear uma aprovada no último Concurso para o cargo de vigia junto à secretaria de saúde para ocupar um cargo comissionado”. O Blog em momento algum, afirma que a nomeada para Cargo Comissionado foi chamada para a função na qual teria sido aprovada no concurso, mas sim que para beneficiar e atender a pressão pelo emprego prometido, não chamou a mesma como vigia, pois se assim fosse, teria que convocar 7 aprovados na classificação a frente da nomeada.


O Blog sabe sim a diferença entre cargo de concurso público e cargo comissionado, quem é ridículo e não sabe respeitar a lei é o procurador que tenta defender o indefensável, mas na sua arrogância, demonstra o que prega a administração quando ele afirma que “Nós temos o poder de nomear quem nós queremos nomear”. Isso é verdade, o prefeito e o procurador tem o PODER DE FAZER O QUE BEM QUIZEREM pois são arrogantes e prepotentes, mas o desrespeito aos aprovados é gritante. O Blog é de oposição, isso já foi afirmado, mas a oposição é bem maior que o Blog, muito maior.