domingo, 16 de outubro de 2016

TRAGÉDIA EM CAMOCIM!!! DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS NO BAIRRO BRASÍLIA

Jonatan e Leandro, vítimas fatais do acidente
Um trágico acidente de trânsito abalou a cidade de Camocim na tarde deste domingo, 16, e deixou a triste marca de dois mortos e dois feridos. O sinistro aconteceu por volta das 16h20 quando duas motos colidiram frontalmente na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo à ONG São francisco, no bairro da Brasília.

Tragédia

Segundo informações nos repassadas pela polícia, uma moto Honda vermelha e uma Honda Pop de cor preta colidiram violentamente de frente, próximo à ONG São Francisco, no bairro Brasília. A Pop era ocupada por dois homens e devido à violência da colisão um dos ocupantes identificado como Leandro morreu na hora. Ele trabalhava na Democrata e residia na Rua Dr. Raimundo Veras, a cerca de 200 metros do local do acidente. O outro foi identificado como Jonatan, residente no bairro Olinda, foi socorrido imediatamente por uma ambulância mais veio a óbito ao dar entrada no HDMA. 
A outra moto envolvida no trágico acidente era ocupada por um casal. Condutor e garupeira também se lesionaram e foram socorridos para a UPA 24h, no entanto, não correm risco de vida.

Colisão



Informações de populares circulam pelas redes sociais que o condutor da moto vermelha estaria em alta velocidade e empinando o pneu da moto, no entanto, ele deu sua versão aos policiais. Disse  que na tentativa de ultrapassar um carro colidiu de frente com os ocupantes da Honda Pop.
Após serem atendidos na UPA 24h, os ocupantes da moto foram conduzidos para a DPC de Camocim onde prestaram seus depoimentos ao  delegado plantonista.

Estiveram na ocorrência: Ronda, FTA e Gurda Municipal
Fonte: Camocim Polícia 24h

JAIME VERAS FAZ FESTA DE AGRADECIMENTO AOS SEUS ELEITORES


Derrotado na disputa pela prefeitura de Barroquinha nas eleições no dia 02 de Outubro, Jaime Veras (PDT) fez Sábado uma grande festa de agradecimento na churrascaria casa nossa, aos seus eleitores foi uma festa muita bonita que contagiou a todos que estavam presentes, a alegria brilhava no rosto dos eleitores. Ele agradeceu os votos recebidos 5.097



Quero primeiramente agradecer a Deus, minha família, meus amigos e a toda população de Barroquinha pelos 5.097 votos que Jaime Veras e Tipy tiveram nestas eleições.

Infelizmente não foi suficiente para que tivéssemos êxito e pudesse realizar o trabalho que gostaria na Prefeitura Municipal. Mesmo assim, quero agradecer imensamente ao povo de Barroquinha por ter me recebido em sua casa, por cada gesto ou demonstração de apoio, pelas manifestações durante todos os nossos eventos, enfim, por toda a experiência vivida os últimos 45 dias, de muita dedicação, força e empenho. Também não posso deixar de agradecer todas as mensagens que tenho recebido.

Quero mencionar e agradecer o nosso deputado Estadual Sergio Aguiar os nossos coordenadores de campanha, colaboradores, apoiadores, presidentes de partido, correligionários e simpatizantes que estiveram conosco nesta caminhada. Saímos da campanha de cabeça erguida. Dever cumprido. Agora o momento é de iniciar um novo trabalho, um novo projeto. Será a retribuição pelos votos recebidos e pelos apoios diários.

Não tenham dúvida de que estarei sempre presente para garantir ao meu povo de Barroquinha dias melhores, ainda mais agora, momento em que a cidade vai mais precisar do nosso grupo.
Estarei sempre a disposição de todos vocês.


Obrigado por tudo.