sábado, 28 de fevereiro de 2015
Choque de ambulância com caminhão deixa quatro mortos
Quatro pessoas morreram quando uma ambulância do município de Santa Quitéria, que trafegava com sentido a Sobral, colidiu contra um caminhão no município de Forquilha, no início da tarde deste sábado. O acidente ocorreu no quilômetro 2011 da BR-222.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 14h e ocorreu devido à pista estar molhada por conta da chuva.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local, mas devido aos graves ferimentos, nenhum dos integrantes da ambulância envolvida no acidente (motorista, paciente, acompanhante do paciente e técnico de enfermagem) sobreviveu.
Segundo a PRF, o motorista do caminhão teve apenas lesões leves e foi encaminhado a um hospital para receber atendimento médico.
Fotos: Wellington Macedo
BARROQUINHA-CE: AGRICULTOR TOMA VENENO E PÕE FIM À PRÓPRIA VIDA.

O agricultor Antonio Gláucio, de 38 anos, morreu com suspeita de ter ingerido veneno durante a tarde de sexta-feira, 27, na cidade de Barroquinha.
O blog Camocim Polícia 24h foi informados pelos pm’s de Barroquinha que só ficaram sabendo do acontecido através de populares. Segundo informações, a própria vítima havia ido a pé para o hospital local e informado às enfermeiras que havia tomado veneno na tentativa de causar sua morte. O agricultor já estava em estado crítico e foi atendido pelo médico plantonista daquela unidade que o encaminhou imediatamente para o HDMA de Camocim, contudo, já deu entrada sem vida ao chegar por volta das 17h40.
Segundo familiares, o motivo que levou a vítima a por um fim a própria vida ainda é desconhecido. A PEFOCE (Perícia Forense) foi acionada e conduziu o corpo ao IML de Sobral para as medidas de praxe.
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Santos
Juíza afasta vereador e suplente acusados de corrupção em Santa Quitéria
A juíza Katherine Martins da Costa, da 2ª Vara da Comarca de Santa Quitéria, determinou o afastamento do vereador Francisco Carlos Mesquita Ribeiro, vulgo “Charles Mesquita”, e da suplente Sandra Quitéria Braga de Farias, acusados de negociar “revezamento” no mandato Legislativo do Município, distante 222 km de Fortaleza. Para a magistrada, “tal medida mostra-se imprescindível para resguardar a ordem pública, bem como para preservação da instrução criminal”.
A juíza também destacou que a permanência no cargo de qualquer dos acusados “poderá colocar em xeque a imagem do Poder Legislativo Municipal, bem como a lisura dos trabalhos ali desenvolvidos, haja vista os riscos da reiteração das condutas delituosas”. A decisão, proferida nessa quinta-feira (26), determinou ainda a quebra dos sigilos bancário e fiscal dos parlamentares.
Segundo o Ministério Público do Ceará (MP/CE), os denunciados teriam negociado, pelo valor de R$ 5 mil, vaga na Câmara Municipal. O acordo consistiria em o vereador, eleito em 2012, tirar licença por quatro meses e a suplente, mediante o pagamento, assumir o cargo pelo período em que ele estivesse afastado.
O caso foi descoberto após a suplente afirmar, durante discurso realizado em 18 de outubro de 2014, que havia comprado a licença do político. Por esse motivo, o MP/CE ofereceu denúncia contra os dois pelos crimes de corrupção ativa e passiva.
Fonte: Tribunal de Justiça do Ceará.
Assinar:
Postagens (Atom)