sexta-feira, 29 de julho de 2011

DA SÉRIE: “SÓ MAIS UMA ENGANAÇÃO...”

A Matéria abaixo, foi postada pelo BLOG de BARROQUINHA em Janeiro de 2009. Lembre:

Prefeitura de Barroquinha Cortará Gastos com Festas
    “Barroquinha não deverá contar com muitas festas durante o mandato de Ademar Veras, segundo assessores mais próximos o corte será para conter despesas e aplicar em educação e saúde.”
    O Comentário abaixo foi feito por um grande aliado do Prefeito que desapareceu do nada. Veja:
     ...Os festivais de quadrilha da ex-prefeita, consumiam em média R$ 120.000,00, que poderia muito bem ser usado na aquisição de transporte escolar digno para as nossas crianças, ou na aquisição de material escolar que inexiste em Barroquinha... Na verdade, eu acho que o povo de Barroquinha, na administração passada só teve lazer, e de péssima qualidade, assim como foi também de péssima qualidade a educação e a saúde. Espero que o Prof. Ademar, mude esse perfil, porque venhamos e convenhamos, educação e saúde é muito, mas muito mais importante que lazer!!”.
    BLOG: Os Festivais de Quadrilhas Juninas da Administração da ex-prefeita Aline Veras, eram premiados pela FEQUAJUCE, tendo sido em 2007 considerado o melhor Festival de Quadrilhas do interior do Estado do Ceará.
    Hoje, na Administração do Prefeito Professor Ademar, as quadrilhas promovem verdadeiros festivais de desvio de dinheiro, tendo gasto mais de MEIO MILHÃO por ano em Festas. Releia o título da matéria novamente. Pois é, o prefeito cortou gastos com festas, mas só o por dentro, porque o por fora já é praticado desde o primeiro carnaval quando teve o controlador do municipio Rildo Veras a frente da Comissão de licitação superfaturando eventos. Pra fechar, o CARNAVAL 2011, custou aos cofres do Municipio o valor de R$ 264.190,00, sem licitação.
    “VENHAMOS E CONVENHAMOS” a educação e a saúde são muito, mas muito mais importante. Só que hoje, não tem um DOUTOR pra lembrar isso pro prefeito, que abandonou a educação e esqueceu que saúde faz parte de uma administração. O dinheiro do municipio? ah! esse aí, só o prefeito pra dizer onde tá indo.
    Obs.: Antes, as Secretarias realmente compravam material escolar, de expediente e de consumo. Hoje, os Secretários compram Notas Fiscais de material de limpeza, materiais de copa e cozinha e de expediente em empresa cadastrada para vender CALÇADOS E VESTUÁRIO. “Espero que o Professor Ademar mude esse perfil...”