quarta-feira, 11 de abril de 2018

JUSTIÇA DETERMINA NOVA ELEIÇÃO NA CÂMARA DE CHAVAL.


Resultado de imagem para camara municipal de chaval
O Juiz Antônio Washington Frota, determinou, na terça-feira (10), em caráter liminar, a realização de uma nova eleição para compor a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Chaval. O magistrado deu o prazo de 15 dias corridos para o novo pleito. 
A decisão acata, parcialmente, um mandado de segurança que alega irregularidades na eleição ocorrida no dia 18 de dezembro de 2017.
Segundo a denúncia, um dos membros da chapa vencedora não poderia ser reconduzido ao cargo por ter ocupado a mesma função no ano legislativo anterior. Na eleição, agora anulada, Dimas Filho, da bancada da situação, foi eleito presidente.
FONTE: Camocim online

Cid Gomes vai puxar segunda etapa da Caravana Pró-Ciro no Interior cearense.


O ex-governador Cid Gomes vai puxar a caravana “Rumo 12” nesta quinta-feira. Será a segunda etapa desse projeto pedetista que vai rodar pelas estradas da região Norte do Estado, informa o presidente regional da legenda, o deputado federal André Figueiredo, que se engajará ao grupo.

O objetivo é levar a mensagem do presidenciável Ciro Gomes ao Interior, sendo que, nesta etapa, estão listadas visitas, a partir das 156 horas, aos municípios de Varjota, Reriutaba, Guaraciaba e São Benedito.

Na sexta-feira, as atividades ocorrerão em Ibiapina, Ubajara, Tianguá, Viçosa do Ceará, Granja e Camocim. Já no sábado, último dia, a caravana seguirá por Jijoca de Jericoacoara, Marco e Acaraú.