quinta-feira, 3 de outubro de 2013

OLHA A SITUAÇÃO DA UNICA QUADRA DE BITUPITÁ SÓ PIORA A CADA DIA, AGORA JOVENS DA COMUNIDADE DEIXAM DE PRATICAR ESPORTES DURANTE AS NOITES POR FALTA DA ILUMINAÇÃO.




Mais uma vez a coluna Diz aí meu povo do blog vai mostrar a péssima situação da única quadra de esporte que existe em Bitupitá, será pela decima vez que vamos mostrar a situação da mesma, só que dessa vez será sobre a iluminação.
Todos os dias jovens de todas as idades nos procura para relatar da péssima situação da quadra de esportes na comunidade, relando os problemas que estão se acumulando a cada mês que se passa. Durante essa semana fomos procurados por mais de dez jovens que pediam pra mais uma vez participar da coluna “diz aí meu povo” onde queria fazer a reclamação da iluminação que se encontra há mais de um mês sem, tudo nas escuras, uma situação ruim para os jovens que praticam esportes durante a noite.
“meu irmão a situação da quadra esta critica viu, nosso time não pode mais jogar a noite por falta da iluminação, se você for observar todos os refletores estão com a fiação quebrada e fora de lugar, podendo a qualquer hora cair na cabeça das crianças que fazem educação física durante a manhã, situação ruim mesmo viu, nunca vi a questão tão ruim como esta agora, é uma total falta de respeito com agente, e isso não custará nada para prefeitura, um refletor desse ai custa em média 15 reais ou menos” relata um jovem que nos procurou para fazer a reclamação.
Desde quando foi inaugurada a quadra de esporte aqui em Bitupitá, era bastante comum ver as partidas de futsal durante as noites, os campeonatos que se via semanalmente, ponto de lazer e diversão da juventude, e devido esse problema que está mais de um mês sem solução, a garotada fica sem opção optando em muitas vezes se isolar dentro de casa ou nas pracinhas, pois a mesma é o único meio de se praticar esporte durante a noite na comunidade.
Realmente a situação é das piores, uma falta de respeito muito grande com a juventude da nossa comunidade, na tarde de hoje fomos ao local para observar os fatos e as coisas já estão piore que a do me passada onde publicamos uma matéria sobre a mesma, todos os refletores estão fora dos seus devidos lugares, sendo sustentado pela a fiação elétrica que já não funciona mais, agente observa parte da fiação sendo levada aos ventos e os refletores seguindo no balanço podendo cair a qualquer hora, podendo causar um grande acidente para quem estiver por perto, um risco que só aumenta durante o dia, onde existem dezenas de criação praticando exercícios físicos.
Passa mês entra mês e até agora nada foi feito, desde o ano passado que relatamos a situação da quadra de esportes aqui no blog, houve casos de crianças que já chegou tomar choque no  local, uma situação que só piora a cada dia e sem previsão de reforma e nada de ninguém se pronunciar sobre o caso. Essa foi mais uma coluna “Diz aí meu povo” relatando os problemas da comunidade