domingo, 4 de maio de 2014

MUNICIPIO NEGA CAMPO DE FUTEBOL PARA ESTRÉIA DA EQUIPE DE BARROQUINHA NO CEARENSE DE MASTER.



 
A Equipe Paço Imperial de Futebol Master de Barroquinha estreiou com derrota de 2x1 para a Seleção de Camocim na abertura do Campeonato Cearense de Futebol Master de 2014 neste sábado (03).  A partida ocorreu no Campo da Caucaia de propriedade particular, tendo sido feito limpeza e marcação às pressas para a realização do Jogo. Com muito mato e pontas de tocos, o local foi improvisado para que fosse possível realizar a partida, já que foi autorizada a realização do jogo na própria cidade que anteriormente estava marcado para o estádio da cidade de Granja.

          A nota lamentável foi a negativa da Secretaria de esportes em ceder o campo de Futebol que é usado normalmente no município, tendo o Secretário Gleison Marinho alegado que já estava marcado partida de futebol de competições realizadas na semana do município. Uma desculpa esfarrapada, já que havia possibilidade da partida ser preliminar do Jogo de Master pelo Cearense ou ser realizado em outra data.

          O esforço realizado pelos vereadores do PROS de Barroquinha e amigos em colocar o selecionado local em competições intermunicipais é exatamente pela omissão e descaso do poder público com o esporte local, onde durante todo ano, são realizadas apenas alguns torneios em datas comemorativas.

           A Equipe de Barroquinha está na chave junto com os selecionados de Camocim, Granja, Martinópole e Moraújo. A estréia não foi o esperado por todos, mas já há uma movimentação para contratação de reforços na continuidade da competição, lembrando que se classificarão duas equipes de cada chave para a segunda fase.