sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Lula joga a toalha e admite derrota de Haddad para Bolsonaro no segundo turno


O ex-presidente Lula jogou a toalha no segundo turno da disputa ao Planalto e admitiu a derrota do presidenciável Fernando Haddad (PT) para Jair Bolsonaro (PSL). A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

A um interlocutor que foi visitá-lo na cadeia, ele admitiu a derrota deHaddad e disse que “só um grande escândalo poderia mudar o resultado final”.

Em tempo

Como bem  lembrou o site O Antagonista, o que fez o PT para atender a previsão de Lula.? Tentou fabricar um grande escândalo, acusando Bolsonaro de usar caixa dois na propaganda do WhatsApp.

Fonte:cn7

BARROQUINHA: Os moradores da comunidade da Chapada da recado de insatisfação e não comparece em evento de inauguração.



A cerimônia de inauguração  da Unidade Básica de Saúde da Família Nelson Vieira  recursos oriundo do Governo Federal,  na ordem de R$ 433.000,00 Mil Reais, na comunidade da chapada não empolgou a população que não compareceu ao evento, mostrando a falta de apoio popular. Os que foram, foi em número mínimo, para a importância da obra inaugurada.

Na verdade, o grande público presente na inauguração foi formado por vereadores, secretários municipais e funcionários da educação. O evento mostrou a insatisfação daquela população com o gestor municipal.