quinta-feira, 12 de outubro de 2017

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS.



Policiais militares do destacamento de Barroquinha tiraram de circulação mais uma acusada de traficar droga na cidade trata-se de Diana Maria do Nascimento.
Era por volta das 20h de terça-feira, 10, quando os pm’s receberam informações que uma mulher estava comercializando droga “a todo vapor” na Rua das Carnaúbas, bairro das Carnaúbas. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e em uma ação rápida e eficiente flagraram a suspeita com 65 pedras de crack e 08 dólares de maconha. De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, a suspeita já vinha sendo investigada pela PM devido as inúmeras denúncias que existiam contra ela. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a acusada e conduzida à DPC em Sobral, onde foi flagranteada com base ao artigo 33 da Lei de entorpecentes, lei 11.343/06, tráfico de drogas.


Fonte: Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE VÁRIAS FACAS DURANTE BLITZ NA CIDADE


Durante a noite de terça-feira, 10, uma blitz saturação realizada na cidade de Barroquinha e comandada pessoalmente pelo Major Eduardo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, culminou com a apreensão de várias armas brancas. Cerca de dez facas foram tiradas de circulação e das mãos de indivíduos que transitavam pela cidade em atitudes suspeitas. Com certezas crimes foram evitados. Várias motos e carros também foram abordados e revistados. O comandante da 3ªCia/3ºBPM ressalta que as blitz terão prosseguimento em toda a área.

Fonte:Camocim Polícia 24h