domingo, 11 de dezembro de 2011

Mais uma obra superfaturada em Barroquinha

Mais uma obra superfaturada, a prefeitura através da secretaria de educação contratou uma empresa da cidade de Eusébio, para construir uma almoxarifado na escola Carmelita Veras, medindo 3x3 metros quadrados esta construção custou aos cofres da secretaria de educação o valor de  R$19.995,80 (Dezenove Mil, Novecentos e noventa e Cinco reais e oitenta Centavos).
Acredite se quiser?
Veja o pagamento feito pela a secretária.
http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/nempenho/detalhes/mun/026/versao/2011/cd_orgao/08/cd_unid_orc/01++/dt_emissao_ne/Sep++6+2011+12%3A00%3A00%3A000AM/nu_nota_empenho/06090005/camara

O PREFEITO QUE MENTE I



O que o Prefeito diz não vale

      Que o Prefeito Professor Ademar usou a campanha eleitoral para prometer e mentir para a população, não se tem nenhuma dúvida. Como os empregos e contratos prometidos a torta e a direita, o SIM INTEGRALMENTE para os funcionários da Educação através das reinvidicações da APEOC, não perseguir funcionários, entre tantas outras coisas. Quem acompanhou a campanha sabe de tudo isso, como são verdadeiros os fatos aqui relatados.
           O Blog resolveu relembrar alguns pontos apresentados pelo Professor Ademar, agora já como Prefeito Municipal, para que você leitor possa tirar as conclusões se as mentiras foram ditas para ganhar eleição ou se faz parte da rotina do professor.

          Durante a TERCEIRA Sessão da Câmara de Vereadores, realizada no dia 20 de Fevereira de 2009, pouco menos de 2 meses da posse, o Prefeito Professor Ademar em seu discurso, disse o seguinte: “O Conselho do FUNDEB vai atuar no municipio de Barroquinha e que a Conta do FUNDEB será gerenciada pelo CONSELHO, juntamente com o Sindicato APEOC”. E aí Prefeito, Verdade? MENTIRA. O Conselho atua porque tem membros comprometidos com a fiscalização que é dificultada pela administração, através da Secretaria de Educação e do Contador que dificilmente vem ao municipio.  Quanto a Conta, a Apeoc não tem conhecimento nem dos recursos que tiveram destino ignorado, como é o caso dos R$ 309.000,00 do Fundeb de 2009, imagine o gerenciamento da Conta Corrente.