segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PREFEITURA DE BARROQUINHA CORTA NOVAMENTE O TRANSPORTE DOS UNIVERSITÁRIOS


Os universitários barroquinhenses que precisam se deslocar diariamente à Camocim estão mais uma vez prejudicado, o prefeito professor Ademar cortou o transporte escolar alegando que o municipio está gastando muito com combustivel.

Desde então, muitos universitários deixaram de ir a faculdade e os que ainda pensam em ir, precisam gastar com o aluguel de transportes. Com essa alegativa da administração, é bom lembrar que o município recebeu em março deste ano numa solenidade promovida pela própria Prefeitura, 3 ônibus do Programa Caminho da Escola , com direito à queima de fogos de artifício, bênção do padre da paróquia local e desfile pelas principais ruas do município.

Além disso, deve-se ressaltar os altos gastos com combustíveis mensalemente pagos pela administração, que deveriam atender todas as necessidades do município. Muitos universitários de Barroquinha pegam carona diariamente em busca de concluir um curso de nível superior. Diante dessa situação esquisita, pois veículo tem e falta "motorista", os universitários continuam aguardando por uma atitude positiva da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário