Quem tem participado de qualquer reunião que a prefeita de Barroquinha (Tetê) esteja presente, devem estar cansados de ouvir essa bela frase nos seus discursos: “Quem ama cuida”. A partir daí começaram a ser feitos vários questionamentos sobre o que a prefeita tá falando mesmo. Será que quando ela usa essa frase, quer se referir a sua administração ou a sua família? Se quem ama cuida, quem realmente a prefeita ama e do que ela cuida?
O descaso na saúde, com a falta de medicamentos, de transporte de pacientes, material de limpeza, material hospitalar e atendimentos, mostra que não é a população de Barroquinha que a prefeita ama, já que ela não cuida.
O descaso com a Educação, com falta de merenda, onde alguns alunos não tem nem mesmo onde sentar, funcionários sem condições de trabalho por falta de material nas escolas e alunos tendo que caminhar mais de 2 quilômetros com sol escaldante para chegarem até a escola, mostra que não são as crianças e jovens de Barroquinha que a prefeita ama, já que ela não cuida.
O descaso com o Esporte, onde as quadras de esportes de Araras, Chapada e Bitupitá estão completamente destruídas ha mais de 5 anos, impedindo jovens da prática de esportes e outros eventos, mostra que não são os jovens dos distritos que a prefeita ama, já que ela não cuida.
Então se pergunta: Quem a prefeita ama e de quem a prefeita cuida? Ah, a prefeita cuida do seu bem estar, a prefeita cuida da sua família, a prefeita cuida de seus parentes com dezenas de bons empregos e a prefeita cuida dos seus amigos com cargos de assessorias, pagamentos de carros particulares e aluguéis.
Fica claro então, saber a quem a prefeita se refere quando diz QUEM AMA CUIDA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário