sexta-feira, 24 de junho de 2016

CULTURA DE BARROQUINHA MOVIDA A COMBUSTÍVEL.

Resultado de imagem para combustivel para prefeitura
Nada de resgate da cultura, seja através de projetos ou festivais de quadrilhas, que a Secretaria de Cultura do município de Barroquinha pretende gastar dinheiro que for destinado aquela pasta. Conforme licitação 00.001/16, a Secretaria de Cultura destinou o valor de R$ 115.230,00 (Cento e quinze mil, duzentos e trinta reais) para aquisição de 34.000 litros de combustível, sendo 9.000 litros de gasolina e 25.000 litros de Óleo Diesel para abastecer os veículos sob sua responsabilidade.

Seria interessante saber que veículos são esses que prestam tanto serviço para uma secretaria que só se ver alguma movimentação no aniversário do município e em Dezembro, no Natal. A administração deixa de dar prioridade a projetos culturais alegando falta de dinheiro, mas não deixa de gastar com o que não se ver e o que não é realizado. O Dinheiro sempre tem um destino diferente do que deveria ter, que é servir a comunidade seja em que setor for. Veja aqui:

Veja aqui

Um comentário:

  1. DAGER O SLOGAM DESSA ADMINISTRAÇÃO DEVERIA SER JUNTOS PRA REFOMAR MUITO MAIS, VC NAO ACHA? POR QUE AQUI TA ASSIM REFORMOU, INAUGUROU.

    ResponderExcluir