quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Deputado vota para extinguir TCM e ganha apoio do governo em Quixeramobim

tomaz-holanda
A briga política que gerou a aprovação, pela Assembleia Legislativa, da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios, importante órgão na fiscalização das prefeituras e câmaras, deverá ter desdobramentos políticos no sertão central.
O deputado estadual Tomaz Holanda, do PMDB, até então estava na oposição ao governo do estado, inclusive fazendo duras críticas, contudo o deputado publicou uma foto em uma rede social sobre uma “conversa” com o governador Camilo Santana.
Fontes informaram que durante a “conversa” com o governador ficou acertado que, além de alguns cargos no governo, todas as ações do governo no município de Quixeramobim ficariam sobre a supervisão de Tomaz Holanda.
Indago, pelo deputado, sobre a situação atual prefeito Cirilo Pimenta o governador teria dito que “Cirilo é ex-prefeito e tem que se contentar com isso”.
Cirilo Pimenta está cotado para assumir um cargo no segundo escalão do governo, portanto deverá obedecer as “ordens” do governo e poderá apoiar Tomaz na próxima eleição em Quixeramobim.
Fonte: monólitos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário