terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CHAVAL FICA SEM FPM. INSS DEBITA CRÉDITO



                               Não será fácil tirar Chaval da situação calamitosa que se encontra. Além do descaso, a administração do ex-prefeito Pacheco Neto (foto) deixou o município completamente endividado, dívidas essas que chegam a assombrar a nova gestão do prefeito Sebastiãozinho. Talvez a mais séria, seja a dívida com o INSS, que pode chegar a milhões de reais, fruto da irresponsabilidade e falta de repasses dos valores referente ao que era devido pelo município ao Instituto.

                               O município tem obrigação de realizar o repasse ao INSS do que é descontado em folha dos funcionários e ainda cerca de 20% correspondente ao Patronal, a parte da contribuição da prefeitura.

                               O grande problema, é que provavelmente as últimas administrações não vinham cumprindo essa obrigação para o Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS, e o Governo não dispensa o que lhe é devido. A surpresa veio hoje no crédito do primeiro decênio do FPM na era Sebastiãozinho, o valor foi debitado e na hora de ver o valor creditado, a surpresa, a conta estava ZERADA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário