O vereador disse ainda que no processo seletivo de contratação de servidores, sua sobrinha foi dormir em 1º (primeiro) lugar e acordou em 8º (oitavo)
"O vereador Ricardo disse que desde que o mandando começou ele não teve uma reunião com o Prefeito, que sabe das coisas pelos vereadores da oposição, que na rua, eles parecem baratas tontas sem saber de nada. Disse que não está com raiva e nem criticando, mas queria atenção e interação com os vereadores de situação. Disse que queria reuniões iguais eram feitas na época da campanha. Sobre o seletivo, disse que não consegue entender os resultados, que sua sobrinha foi dormir em 1º lugar e acordou em 8º".
As informações são do blogue Chavalzada AQUI , que fez um resumo da última sessão da Câmara.
Alfinetada
O vereador Ricardo pode até não ter reclamado motivado por raiva, mas acabou soando como um clássico puxão de orelhas no prefeito Sebastiãozinho. Deixando claro que, pelo menos no quesito informação, até o momento, a base governista anda meio desprivilegiada pelo gestor municipal.
O vereador foi taxativo ao dizer que os vereadores ficam iguais a "baratas tontas na rua," sem saber de nada e que, ironicamente, os vereadores de oposição são quem detém as informações do Governo.
O prefeito Sebastiãozinho deve se ligar de que um vereador aliado zangado é contagiante e é danado pra ser revolucionário...
Fonte: revista camocim
Nenhum comentário:
Postar um comentário