Zezinho Albuquerque (PROS), presidente da AL/CE. | |
O parlamentar informou que o Ministério Público Eleitoral vem fiscalizando o que vem sendo falado pelos deputados na tribuna, e comunicou que caso seja detectada utilização inadequada da palavra pelo parlamentar, para fazer campanha eleitoral, a Assembleia não irá se responsabilizar. “Quero compartilhar que a responsabilidade vai ser individual de cada deputado”, disse.
Zezinho Albuquerque pediu ponderação nos debates para que o calor da disputa não comprometa a transmissão dos trabalhos da Casa pelas emissoras de comunicação do Legislativo, nem prejudique a divulgação de suas ações ao cidadão cearense.
VOTO DE PESAR
O presidente pediu um minuto de silêncio pela morte de Norma Soares, esposa do deputado Professor Teodoro (PSD), externando o sentimento de pesar da Casa. Norma esteve à frente do Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense por oito anos. Segundo ele, Norma participava ativamente das atividades da Casa. O parlamentar leu nota de pesar do movimento lamentando a perda e destacando sua liderança à frente da instituição.
* Com informações da AL/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário