quinta-feira, 3 de março de 2016

Quadrilha invade a cidade de Senador Sá, explode banco e incendeia dois carros na fuga


A agência ficou destruída com a explosão dos caixas eletrônicos FOTO: WhatsApp

Uma quadrilha fortemente armada praticou mais um assalto a banco no Interior do Ceará. Desta vez o “alvo” dos criminosos foi a cidade de Senador Sá (a 268Km de Fortaleza), atacada no início da madrugada de hoje (3).
Os assaltantes chegaram na cidade por volta dos 50 minutos desta quinta-feira e se dirigiram ao posto do Bradesco, no Centro. Rapidamente, colocaram artefatos explosivos nos caixas eletrônicos e detonaram os equipamentos. Segundo moradores próximos, foram ouvidas três seguidas explosões.
Depois de destruir os caixas e de se apoderar de todo o dinheiro que havia ali, os assaltantes passaram a disparar suas armas. Várias rajadas foram feitas na frente do banco. Em seguida, a quadrilha fugiu em direção ao vizinho Município de Uruoca.
Ninguém ficou ferido no ataque, nem a Polícia revelou o quantitativo de dinheiro roubado pelos ladrões. Reforços policiais de Sobral (3º BPM) foram enviados à região para ajudar nas buscas aos criminosos. No entanto, até agora nenhum deles foi preso.
Outro
Este foi o segundo ataque a banco nesta semana. Em menos de 72 horas, bandidos agiram no Interior. Na madrugada de terça-feira (1º), uma quadrilha seqüestrou a família do gerente da agência do Banco do Brasil da cidade de Campos Sales (a 531Km de Fortaleza).
Quando o dia amanheceu, o funcionário teve que ir até o banco junto com um dos ladrões, enquanto a família era mantida como refém pelo resto da quadrilha. Mas, a Polícia foi avisada por alguém sobre o que estava acontecendo e cercou a agência do BB. A quadrilha abortou o plano criminoso e, horas depois, a família do bancário foi encontrada em uma estrada vicinal próxima à cidade de Salitre.
O bando seguiu em fuga em direção a Pernambuco e não foi mais encontrado.
Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário