quarta-feira, 15 de junho de 2011

FESTEVAL JUNINO ESTE NÃO ACONTECERÁ EM BARROQUINHA.

Por falta de recursos o festival junino de quadrilha em Barroquinha não acontecerá este ano, informação obtida atraves de funcionario da prefeitura,o prefeito  professor Ademar alega que não tem recursos para realizar o festival,mas promete grandes bandas de renome para os festejos de Barroquinha.

Estado antecipa 50% do décimo terceiro para o próximo dia 22

O secretário do Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, anunciou nesta terça-feira (14), a decisão do governador Cid Gomes em antecipar para a próximo dia 22, o pagamento de 50% do décimo terceiro salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas. O anúncio foi feito durante a reunião com representantes da Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP), que reúne 32 associações e sindicatos representantes dos servidores públicos. O valor total da antecipação do 13º chega a 160 milhões de reais. No próximo dia 1º, o Estado pagará também a folha salarial de junho. No total, serão injetados na economia aproximadamente R$ 560 milhões de reais.
Durante o encontro, o coordenador da Assessoria Jurídica da Seplag, Adriano Costa, foi apresentado como novo secretário executivo da MENP. Adriano afirmou que pretende trabalhar para agilizar as demandas, lembrando a quantidade de pleitos já encaminhados. “Algumas reivindicações importantes já foram atendidas, como a antecipação da data-base e do décimo terceiro salário”, citou.
Após os debates, ficou definido que um novo encontro com o secretário Eduardo Diogo acontecerá no próximo dia 22, às 16 horas, na Seplag, para tratar dos temas prioritários.
Assessoria de Imprensa da Seplag