quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O Ex. prefeito Jaime Veras, garante que Camilo Santana é o melhor para o Ceará por isso vota nele.

Camilo Santana (PT) lidera com 57% das intenções de votos válidos, Eunício Oliveira tem 43%

camilo_eunicio
camilo_eunicio
Camilo Santana (PT) lidera a corrida para o pleito do Governo do Ceará, que acontece neste domingo (26). Em novo levantamento doO Povo/Datafolha, realizado nesta quarta-feira (22), o candidato petista abriu vantagem de 14 pontos, totalizando agora 57% dasintenções de votos válidos e, pela primeira vez, aparece isolado na liderança da disputa. Comparada à última amostragem, Camilo cresceu quatro pontos percentuais.
Já Eunício Oliveira (PMDB) caiu de 47% para43%.    
A pesquisa em votos válidos exclui eleitores que declararam votar em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos, além dos indecisos. Esse é o procedimento oficial de como o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará-TRE-Ce apresentará o resultado da eleição.
Nas intenções de votos totais, Camilo subiu os mesmos quatro pontos percentuais. Foi de 45% para 49%. Eunício oscilou de 40% para 38%. O índice de eleitores que dizem votar em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos oscilou de 6% para 5%. O percentual de indecisos oscilou em uma semana de 9% para 8%.
O instituto Datafolha realizou 1.240 entrevistas em 49 municípios cearenses, todas realizadas nesta quarta-feira (22). A margem de erro máxima da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%. A pesquisa foi contratada pelo O Povo, em parceria com Folha de S.Paulo. O número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é CE-00034/2014 e BR-01162/201