sábado, 22 de agosto de 2015

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS ESFAQUEAR DESAFETO DURANTE BRIGA EM BAR.



Um homem identificado como José Carlos da Costa, 35 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de esfaquear um desafeto e ser e conduzir veículo embriagado.
Era por volta de 01h00 da madrugada deste sábado quando os policiais do destacamento de Barroquinha foram informados sobre uma briga generalizada que estaria acontecendo em um bar localizado no mercado público da cidade. Os militares rapidamente chegaram ao endereço e foram informados que um homem de 25 anos identificado como Luis Paula Araújo havia sido alvejado à faca abaixo do peito direito e que populares já haviam o socorrido. Informações davam conta que o indivíduo José Carlos era quem havia lesionado a vítima e tinha fugido do local em um veículo Fiat Pálio de cor preta. Os policiais começaram às buscas e depois de algum tempo conseguiram localizá-lo na CE-085, próximo ao bairro da Cohab. O suspeito foi abordado logo os pm’s desconfiaram do seu provável estado de embriaguez. Ele foi submetido a uma busca pessoal, contudo a faca usada na lesão não foi encontrada.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC em Camocim, juntamente com o veiculo, onde foi apresentado a autoridade policial que o autuou em flagrante nos artigos 129 do CPB (lesão corporal) e 306 do CTB (conduzir veículo embriagado). Após pagar fiança de R$ 1.576,00, o acusado foi liberado e responderá pelos crimes em liberdade. Quanto à vítima, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico no HDMA e permaneceu internado, mais sem risco de morte.

Efetuaram a prisão: Cb Da Costa, Sds Lopes, Barreto e Erlan.

Camocim Polícia 24h

Zezinho anuncia encontro com prefeitos para discutir ida para o PDT

zezinho-albuquerque
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, anunciou que a no dia 28 de agosto acontecerá na Assembleia um encontro com prefeitos e lideranças que estão propensos a trocarem o PROS pelo PDT. O objetivo, segundo Zezinho, é discutir as situações particulares em cada município.

Ele observa que durante a próxima semana cada caso estará sendo avaliado e discutido para que eventuais problemas possam ser solucionados. “No máximo são 10 municípios que estão nessa situação, num universo de 184 municípios não representa muita coisa”. Quando a possibilidade de represálias no caso de troca de partidos, Zezinho lembrou da possibilidade da abertura de uma janela eleitoral além do anúncio do PROS de que de não trará nenhuma dificuldade quanto a este assunto.