sexta-feira, 23 de maio de 2014

Valdetário e Sérgio Aguiar defendem Domingos ao Governo


 PUBLICO FRENTE UVC

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção do Ceará (OAB),  Valdetário Monteiro, e o primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Sérgio Aguiar, defenderam, nessa quinta-feira (22/05), durante encontro da União dos Vereadores do Ceará (UVC), em Camocim, o nome do vice-governador Domingos Filho para ser o candidato do PROS à sucessão do Governador Cid Gomes (PROS). O encontro reuniu 12 prefeitos e 300 vereadores de 40 municípios.
“Domingos tem sangue do Legislativo e ele está emprestado ao executivo provisoriamente como vice-governador, e que se Deus quiser, será governador do Estado do Ceará, pois Domingos Filho é um político articulado e capacitado, além de muito querido”, disse Sérgio Aquiar, que atraiu para o encontro da UVC os prefeitos de municípios da Região Norte do Estado. Domingos fez palestra no seminário da UVC sobre a importância do vereador na vida política e administrativa dos municípios.
Após a palestra de Domingos Filho, o presidente da OAB Ceará, Valdetário Monteiro, disse o vice-governador é o mais preparado entre os pré-candidatos para administrar o Estado. “É uma difícil missão falar depois do vice-governador Domingos Filho e do deputado Sérgio Aguiar, que são brilhantes oradores e do horário de almoço que se chega, mas tirando isso, eu já sabia de seu conhecimento e preparo para com temas pertinentes a atividade pública, e isso que vocês ouviram e viram há pouco, demonstra ‘quem’ mais está preparado para governar nosso estado, e de que você Domingos, tem meu apoio e empenho para governar o Estado do Ceará”, disse Valdetário Monteiro.
O encontro reuniu mais de 300 pessoas e contou com a presença dos prefeitos Carlos Antonio (Bela Cruz), Alexandre (Acaraú), Adauto Mendes (Cruz), Padre Lindomar (Jijoca de Jericoacoara), Romeu Aldigueri (Granja), Pacheco Neto (Chaval), Kilsen Aquino (Uruoca), Alex (Senador Sá) e das prefeitas Tetê (Barroquinha) e Monica Aguiar (Camocim).
Com informações: Assessoria de Imprensa da UVC.