quinta-feira, 11 de outubro de 2018

JOVENS RECLAMAM DA SITUAÇÃO DA QUADRA DE BITUPITÁ ABANDONADA




















A situação de abandono da quadra poliesportiva de Bitupita é motivo de reclamação por partes dos jovens e dos moradores que reclamam da falta de manutenção dos alambrados e nas redes de proteção que estão todas danificadas, além das iluminarias da quadra que estão quase todas as queimadas.
Os jovens que utilizam a quadra poliesportiva não estão satisfeitos com seu estado atual. Eles reclamam do abandono, pois a quadra vem se deteriorando a cada dia e apontam os problemas que enfrentam para praticar esportes. “O que nós queremos é que o prefeito recupere a quadra para que nós possamos jogar nossa bola com tranquilidade e segurança”, que é o único meio de a gente praticar esporte relata um dos jovens.

Jair Bolsonaro acredita em pesquisas?


Caso acredite em a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), já pode se considerar eleito. Segundo informa o jornalista estatísticas, o candidato Lauro Jardim, colunista do O Globo, com uma exceção, desde a redemocratização, todo candidato que esteve à frente na primeira pesquisa do Datafolha para o segundo turno foi eleito.

Só em 2014 a regra foi quebrada: há quatro anos, Aécio Neves saiu na frente de Dilma Rousseff. O tucano tinha 46% das intenções de votos e a petista, 44%. Tecnicamente, estavam empatados levando em consideração a margem de erro.

Na pesquisa Datafolha divulgada agora há pouco, Haddad, 42%.Bolsonaro tem 58% e