quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

BITUPITÁ FICA SEM NENHUM SECRETÁRIO NO SEGUNDO MANDATO DO PROFESSOR ADEMAR


Resultado de imagem para ademar veras prefeito de barroquinha

                  O prefeito Professor Ademar demorou a anunciar sua equipe de governo do primeiro escalão (Secretários), mas não foi devido a dificuldades em relação a representantes do distrito de Bitupitá, já que muitos nomes de lá eram especulados para compor o secretariado, mas nenhum foi escolhido. O prefeito reuniu o grupo de vereadores da situação nesta terça-feira (03) para apresentar a equipe e para surpresa de muitos não teve nenhum nome de Bitupitá.

                  A única representante de Bitupitá que teve seu nome dito na reunião foi o da ex-prefeita e ex-secretária de saúde Maria Clemilda Veras Alves que vai estar como Diretora Geral de Relações Institucionais, mas como o cargo foi criado pelo atual prefeito para ele mesmo vigiar e comandar as ações da prefeitura na administração da ex-prefeita TETÊ, a ocupante do cargo deverá ficar em casa, já que se tem uma coisa que o professor não gosta é de ser controlado.

                  A decepção de alguns, não foi de outros, porque aliados bem próximos do prefeito já vinham comentando publicamente que a campanha em Bitupitá saiu muito caro devido aos problemas causados pelos próprios aliados e que o prefeito havia dito que o grupo não fez por onde merecer nenhum reconhecimento.

                   Nomes como o do sobrinho da ex-secretária de saúde Mateus Veras, Presidente que foi prometido, a ex-prefeita Fransquinha Teles, o ex-vereador David Alves entre outros não tiveram seus nomes nem mesmo cogitados para assumir secretarias. Fica agora os cargos de Assessores (ASPONES) para serem preenchidos como o prefeito bem desejar.

                   A família do prefeito foi a grande beneficiada nos cargos de confiança, tendo 3 irmãos, 1 cunhada, 1 tio e 1 afilhada na equipe. O Blog divulgará todos os nomes e cargos da equipe de governo ainda nesta quinta.