segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CID INAUGURA ASFALTAMENTO CAMOCIM-PRAIA DO MACEIÓ NO SÁBADO

A obra de asfaltamento da Estrada Camocim-Praia do Maceió será inaugurada no próximo sábado (20) pelo Governador Cid Gomes (PROS) e a Prefeita Monica Aguiar (PROS). O serviço foi iniciado no dia 03 de Setembro deste ano, com prazo de 7 meses para sua conclusão, porém, nem foi preciso tanto tempo, já que a Construtora Britania está entregando após 3 meses. 
E olha que isso é raro, se levarmos em conta os constantes atrasos em cronogramas de obras públicas país afora. O evento de inauguração deverá ocorrer às 11:30h, na Avenida Marilago, local que marca o início oficial do percurso de 16km. Durante essa semana a estrada vai receber a sinalização final, que terá o conhecido "olho de gato", algo que ajudará muito na orientação dos motoristas, sobretudo no período noturno.
Fonte:camocimonline

Eleição na Câmara de Iguatu termina em confusão e pancadaria


camara de iguatu

A votação para escolha da nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Iguatu, município distante 356 km de Fortaleza, terminou em confusão na manhã desta segunda-feira (15).  A sessão precisou ser cancelada após abertura da urna que registrou18 votos, um a mais do que o número total de vereadores da cidade, que possui 17 parlamentares.
A eleição teve início às 10h05 e elegeria a mesa diretora do biênio 2015/2016. Dois vereadores concorriam à presidência da casa,Ronald Bezerra pela situação e Rubenildo Cadeira pela oposição. Quando a urna foi aberta, um voto a mais havia sido registrado. O  presidente da Câmara, Bandeira Júnior, convocou então dois representantes, um de cada candidato, para conferirem a autenticidade dos votos, tendo em vista que cada cédula tem, obrigatoriamente, a assinatura do atual presidente.
Diante da irregularidade, os vereadores iniciaram uma confusão, com gritarias e arremesso de cadeiras.  A Polícia Militar precisou intervir usando spray de pimenta. Após meia hora de bate-boca, o presidente da Câmara optou pelo cancelamento da sessão.