segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EM ANO DE ELEIÇÃO, PREFEITO MANDA SECRETÁRIOS E ASSESSORES TRATAREM BEM FUNCIONÁRIOS E A POPULAÇÃO.


DEPOIS DE PERSEGUIR E MALTRATAR O POVO, PREFEITO QUER SER BONZINHO. 
Acreditando que o povo esquece rápido das coisas ruins que foram praticadas pela administração durante os 3 primeiros anos de mandato, o prefeito Professor Ademar Pinto Veras em reunião com Secretários e Assessores, determinou que é hora de tratar bem os Professores, funcionários, alunos e de uma forma geral a população. Acostumados a perseguirem e negarem todo tipo de assistência à população carente, o prefeito acredita que a memória de quem foi perseguido seja curta e que esqueçam tudo aquilo que passaram.
O blog teve informação que o prefeito cobrou dos Diretores e Coordenadores de Escolas um tratamento melhor aos professores, alunos e pais durante este ano de 2012, ano que haverá eleição municipal.
Tendo uma equipe cheia de pessoas vaidosas, o Prefeito quer que todos desçam do salto que se encontram e procurem atender o povo neste último ano, até porque durante os primeiros anos, a população foi tratada a pão e água principalmente no que diz respeito ao atendimento na Saúde, onde tem um hospital que falta tudo, até mesmo material de curativo. O prefeito parece que esqueceu é que o povo não  é mais bobo, que ele trata como se fosse gado marcado com arrogância e prepotência.
Outra informação que o Prefeito passou é que sabe que não tá  bem com aqueles que o elegeram, mas acredita que com o dinheiro que supostamente conseguiu através de obras, licitações, assessorias e serviços não realizados, poderá compensar tudo isso, comprando a consciência de alguns.