segunda-feira, 30 de junho de 2014

PPS anuncia apoio à candidatura de Eunício e entrega cargo no governo Cid



O presidente do PPS no Ceará, Alexandre Pereira, anuncia a entrega do cargo de presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento (Cede) ao governador Cid Gomes.
Segundo Alexandre, a decisão foi motivada por questão de coerência política. "A saída do Governo se deu de forma muito amistoa, respeitosa e cordial", ressaltou Alexandre.
CONFIRA A NOTA DO PARTIDO
Após intenso    debate em âmbito estadual e nacional, o PPS vem a público    anunciar    que apoiará a candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Estado.
A decisão atende à resolução do partido em fortalecer a oposição ao Governo Dilma Rousseff, que consideramos completamente esgotado e ineficiente, de modo    que é incompatível a presença do PPS num palanque de candidatura do PT ao Governo do Ceará.
A mesma coerência política que nos uniu em 2012 em Fortaleza   , em torno do projeto que representou uma alternativa ao PT, nos afasta neste momento em âmbito estadual.

O partido informa que Alexandre Pereira comunicou a decisão ao Governador Cid Gomes e entregou o cargo de Presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico   . O PPS agradece a confiança depositada e enaltece a posição do Governador em valorizar a parceria   realizada.

"Vamos lutar para que o Ceará não seja de um poder só", afirma Tasso


Em seu discurso de apoio à candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado, o ex-senador Tasso Jereissati declarou que o PSDB está na aliança com os tucanos não por cargo, mas para que as coisas no Ceará possam ser feitas da forma correta.

Em tom de críticas ao governo Cid Gomes, Tasso defendeu que se coloque pessoas capacitadas para cuidas das secretarias de maior prioridade. "Estamos na aliança para que na Segurança   , cuide quem entende de segurança   , na Saúde   , quem entenda da saúde", exaltou.

"Vamos lutar para que o o Ceará não seja de um poder só, um poder que se acha dono do Estado", declarou Tasso.

Com a convenção    realizada neste domingo, no Ginásio Aécio de Borba, está formalizada a chapa Eunício e Roberto Pessoa. O nome de Tasso como candidato ao Senado deve ser confirmada após reunião com a executiva nacional    do PSDB, que acontece nesta segunda-feira   .