terça-feira, 4 de outubro de 2011

ACUSADO DE LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE EM BARROQUINHA SE APRESENTA COM DR. MARCOS COÊLHO NA DELEGACIA E RESPONDERÁ PELO CRIME EM LIBERDADE.


André Gomes de Araújo, 21 anos,funcionario publico da prefeitura de Barroquinha, acusado de praticar lesão corporal seguida de morte que vitimou Raimundo Rodrigues da Costa, ocorrido no último sábado (01), por volta das 22h00min na cidade de Barroquinha, se apresentou espontaneamente na Delegacia de Camocim com o advogado Marcos Coêlho no início da noite de segunda-feira (03). 
Ao iniciar o interrogatório pela Dra. Marilene Andrette (delegada), o acusado assistido por seu advogado, manifestou o direito constitucional  de permanecer calado  e somente se manifestar em juízo.
Com a apresentação espontânea, André Gomes irá responder pelo crime  em liberdadde.
 

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO PRATICA CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARROQUINHA


A PM da cidade de Barroquinha registrou na noite de sábado (01), por volta das 22 horas, um crime de homicídio ocorrido entre as Ruas Jose Guilherme de Aragão e a Alfredo Veras Coelho, nas proximidades da Prefeitura.
A vitima do crime foi o autônomo Raimundo Rodrigues da Costa, 31 anos,  que residia na Av. Maria Diamantina Veras nº 488 em Barroquinha- Ce.
Segundo informações repassadas à polícia por populares que estavam próximo do local do acontecimento, o Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Barroquinha, André Gomes de Araújo, vulgo "Selvagem", 21 anos, sem motivo algum foi em direção da vitima, que não reagiu, batendo por diversas vezes a cabeça da vitima contra a parede onde a mesma ficou totalmente desfigurada. A vítima foi socorrida por populares ao hospital, mas já chegou sem vida. O acusado se evadiu do local tomando destino ignorado.
Os policiais do destacamento de Barroquinha realizam diligências no intuito de localizar o acusado mas não tiveram exito.