quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

BARROQUINHA: APÓS EPISÓDIO DE FRAUDE NA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA, CÂMARA VOLTA A SE REUNIR DEPOIS DO RECESSO EM NOVO ENDEREÇO.



Será nesta sexta-feira, dia 01 de fevereiro, a primeira sessão da Câmara Municipal sob a presidência do vereador Djalnilson Torres Veras (Quitinha) que foi eleito para o biênio 2019/2020 após o episódio lamentável de corrupção e fraude praticada pelos vereadores aliados do prefeito, marcando uma página negra nos anais da Câmara Municipal. Após 10 anos na casa da madrasta do prefeito e irmão do vereador Gleison Marinho, a sede provisória da Câmara funcionará em novo endereço, na rua Celso de Paula.
Pessoas ligadas a administração, talvez desejando manter o aluguel do prédio, tentam através de ironias e mentiras, dizer que o local é impróprio e sede de outras coisas. Deveriam estar sim envergonhados, mas era com o que fizeram os vereadores ligados a administração na eleição dia 14 de dezembro de 2018. Confira você mesmo amanhã, participando da sessão e conferindo as novas instalações do Poder Legislativo Municipal.