quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Licença de Domingos Neto abre vaga para Paulo Henrique

 

A bancada federal do Ceará passará por mudanças a partir do dia primeiro de janeiro de 2013. Uma das alterações é que o empresário Mário Feitosa (PMDB) será efetivado no mandato com o afastamento de Raimundo Macedo que assume a Prefeitura de Juazeiro do Norte. Outra vaga será aberta com a saída de Domingos Neto (PSB), convidado para a Secretaria Extraordinária da Copa na Prefeitura de Fortaleza. Domingos foi o deputado federal mais votado nas eleições de 2010, somando 246.591 votos.
Com a saída de Domingos Neto, o suplente Paulo Henrique Lustosa (Presidente do Conselho Estadual de Políticas do Meio Ambiente) poderá assumir uma vaga na Câmara Federal.
Paulo chegou a declinar dessa conovação quando o deputado federal Edson Silva (PSB) tirou licença para se dedicar a pré-campanha à Prefeitura de Maracanaú.
Mesmo posicionamento adotara, também, o terceiro suplente da coligação Flávio Bezerra, que não quis deixar a Secretaria Nacional da Pesca. Com isso, o suplente José Gerardo Filho acabou sendo convocado e cumpriu mandato durante quatro meses.