segunda-feira, 18 de novembro de 2019

COMUNIDADE DO BAMBUS SOFRE COM FALTA DE ÁGUA HÁ 3 MESES.


A Comunidade do Bambus está sofrendo com o descaso da Gestão do atual Prefeito professor Ademar.
Os moradores da Comunidade do Bambus estão comprando água para o consumo humano e outras pessoa que não podem comprar percorre de Bicicleta vários quilometro para pegar água nas cacimbas para as  necessidades do dia a dia, de acordo com um morador da localidade que preferiu não se identificar está com 03 meses que a bomba queimou até agora o problema não foi resolvido pela a prefeitura o sistema de abastecimento de água foi abandonado pelo poder público municipal, os moradores falaram que já procurou a prefeitura e eles falam que a prefeitura estar sem recursos para comprar a bomba.
A comunidade está fazendo já uma arrecadação para comprar a bomba, os moradores convocaram os vereadores Irmão Aírton, Genilson Moreira e Andreina para uma reunião para debaterem a situação que se encontra a comunidade por falta de uma bomba.

NOTA DE FALECIMENTO - DONA ADELAIDE


Faleceu às 4 horas da madrugada desta segunda-feira (18), no Hospital Deputado Murilo Aguiar, em Camocim, em decorrência de problemas de saúde, aos 78 anos de idade, Adelaide Alves de Lima, a "Dona Adelaide". 
O velório ocorre em sua residência, ao lado da Praça da Matriz, em Barroquinha.  
O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (19), às 8 horas da manhã, com o féretro saindo em direção ao Cemitério Nossa Senhora dos Navegantes. 
Dona Adelaide era proprietária de um pequeno hotel em Barroquinha, praticamente o primeiro da cidade. 
Além da boa comida caseira, Dona Adelaide ficou conhecida na região pelos deliciosos doces que produzia, entre eles o de batata, que ganhou fama até em outras terras.  Ela deixa dois filhos, oito netos, onze bisnetos e uma tataraneta. 
Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus possa confortá-los diante de tão dolorosa perda. Que ela esteja na luz.
Fonte: camocim online