sábado, 9 de março de 2019

DOSSIÊ NOTURNO: ACUADO PELA JUSTIÇA, DR.ISMAEL PEDE DEMISSÃO DA POLICLÍNICA

Em Camocim, o Médico Ismael Pinheiro está sendo acusado, entre outras coisas, de trocar perícias por votos e por acumular cargos de forma ilegal. 
A denúncia foi enviada, ainda no início deste ano, ao Ministério Público Estadual em Camocim (MPCE), Ministério Público Federal (MPF), Procuradoria da República no Ceará), Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) e Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE).
Ismael é perito médico do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e vereador de Camocim.
Logo que soube da ação, Ismael disse que a denúncia trata-se de pura perseguição política. 
Sendo assim, ficou entendido que ele não mudaria em coisa alguma sua rotina e funções que exerce de forma acumulada. Não foi isso que aconteceu. 
Ismael Pinheiro, após ser intimado, apressou-se em pedir exoneração do cargo de Diretor Assistencial do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), mantido pelos municípios de Camocim, Granja, Barroquinha, Martinópole e Chaval.  
Segundo a denúncia, na prática, ele não era visto na instituição, ou seja, ganhava sem trabalhar.  
Seu pedido de demissão deixa no ar uma grande interrogação. Se tudo que há contra ele é fruto de uma perseguição política, como alega, por que então o pedido de exoneração?
Fonte: camocim online

PREFEITURA DE BARROQUINHA DEIXA A COMUNIDADE DO LEITÃO SEM ÁGUA




Moradores da localidade do leitão estão denunciando descaso do prefeito Ademar. Segundo os moradores a comunidade está sem água para beber há mais de três meses, sendo abastecida graça a Deus pela água da chuva.
Projeto esse feito pelo o governo federal" ÁGUA PARA TODOS" entregue a prefeitura o que agente vê hoje é bamba queimada, energia cortada o mato tomando de conta.
O prefeito Ademar tem feito "ouvido de mercador" para os reclames dos moradores, desabafa um dos moradores , acrescentado que a prefeitura alega não ter recursos, mas dinheiro para festas tem muito.
"DESCASO TOTAL ! ISSO É A BARROQUINHA DE HOJE"