quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prefeitura de Barroquinha finaliza o ano com muito dinheiro nos cofres




A prefeitura de Barroquinha recebeu este mês de Dezembro o valor de 3 milhões de Reais. É muito dinheiro, senhor prefeito?

Retrospectiva 2011 em Barroquinha

Esse é o momento em que as pessoas refletem sobre o ano que está acabando, mas, também, sobre o que está por vir. Alegrias e tristezas, esperanças e frustrações. Momentos muito diferentes, em geral cheios de significado, bons ou ruins.
   O ano de 2011 dificilmente poderá ser esquecido por todos nós Barroquinenhese. Este ano que está findando, pode ser "rotulado" por nenhum avanço que proporcionasse algo pelo desenvolvimento da nossa cidade. Que a gestão administrativa da cidade, pouco ou quase nada realizou pelo engrandecimento e construção de uma cidade punjante e moderna, não sendo apresentado nenhum projeto que tenha causado impacto para a nossa comunidade. A maior tristeza foi com certeza o velório da nossa cultura, dos nossos costumes e das crenças para uma Barroquinha cada vez mais fortalecida.  "Retrospectiva-BARROQUINHA", este ano só posso demostrar a minha amargurável tristeza, mais sempre pensando em melhorias para 2012 e no futuro para nossos municípes. Não só por ser ano eleitoral, mais sim pela capacidade dos Barroquinhense em escolher o melhor para a construção de uma cidade DIGNA, IGUALITÁRIA e CONSTRUTIVA para todos!
Retrospectiva 2011 em Barroquinha.Mostraremos alguns do principais fatos que marcaram 2011
*Mercado Público fechado.
*Festival de Quadrilha acabou que era uma tradição do povo de Barroquinha.
*Esporte acabaram, os campeonatos que acontecia todos os anos calçados acabou.
*transporte para os universitários no segundo semente acabou.
*Secretária de educação de Barroquinha comprou material de expediente numa loja de calçados.
*Secretaria da juventude e esporte e lazer têm carro contrato só no papel.
*Funcionários FANTASMAS
*SECRETÁRIO DA INFRAESTRUTURA DE BARROQUINHA PAGA OBRA INEXISTENTE PARA EMPRESA SEM ENDEREÇO.
*PREFEITURA DE BARROQUINHA NEGA O BENEFÍCIO DO TURISMO À PRAIA DE BITUPITÁ
*Falta de medicamentos nos postos.

PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES, IMENSOS "NEGÓCIOS


 
PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES, IMENSOS "NEGÓCIOS": A FOTO MOSTRA A FACHADA DA EMPRESA DOIS MESES, MESMO EXISTINDO SÓ 1O DE DE AULAS. SÓ EM BARROQUINHA, ATÉ OUTUBRO DESSE ANO, A "HUMILDE" SLA JÁ FATUROU, SENDO A TOP DA LISTA, EXATOS R$ 1.499.587,93 PARA "SOCAR" CRIANÇAS EM "DERRINTES". QUE BELEZA! A EMPRESA ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO. QUEM SABE SEJA PARA RECEBER UM "PRÊMIO" PELO SEU DESEMPENHO.