terça-feira, 21 de abril de 2015

QUADRA DE ESPORTES DA CHAPADA: DO ABANDONO À DESTRUIÇÃO.

Nem mesmo as diversas matérias publicadas em Blog e as dezenas de postagens de moradores da Chapada e populares em redes sociais sensibilizaram a administração de Barroquinha (Prefeita Tetê e Secretário de Esporte Gleison Marinho) para recuperar a quadra de esportes daquela localidade. O abandono de forma irresponsável por parte da prefeitura vem revoltando os moradores da comunidade, onde a ferrugem, o mato e falta de iluminação são visíveis na destruição da quadra, causados pela omissão do poder público.
A situação de destruição faz com que a população se pergunte pra que serve mesmo a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, já que nada é feito e nem mesmo é dado satisfação à população.
A quadra que há algum tempo é abandonada, hoje se encontra em estado de destruição total, demonstrando a incompetência, incapacidade, e irresponsabilidade dos gestores públicos para com a população. Confira nas fotos, a situação atual da quadra de esportes.




Capital Cearense tem novo milionário



No sorteio foi realizado nessa segunda-feira (20), um apostador de  Fortaleza, acertou sozinho os números da Lotofácil da Caixa Econômica Federal. O sortudo deve receber R$ 1.723.524,11. O sorteio foi realizado no caminhão da sorte que estava em Osaco (SP) e os números sorteados foram 01-03-04-06-07-09-10-11-15-17-20-21-22-23-25.