quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BARROQUINHA CONTRATA EMPRESA DE ARMARINHO PARA FAZER FESTA PARA PROFESSORES



 
A secretaria de educação de Barroquinha,através da secretária Diva Marinho contratou uma empresa de Caucaia, que vende produtos de Armarinhos com o CNPJ 07.155.984/0001-29, que fica localizada em Caucaia, região metropolitana de fortaleza, para realizar a festa do dia dos professores de acordo com informações através do SINTEGRA ,esta empresa que supostamente prestou serviço para a educação de Barroquinha é uma empresa que trabalha com artigo de Armarinho e artigo de vestuários e não com organização de festa.
Fica a pergunta no Ar? Será que compraram a nota fiscal? Era preciso contratar uma empresa de Caucaia para realizar uma festa para os professores aqui em Barroquinha? Veja o link com o pagamento.
 Os dados da empresa que recebeu o dinheiro pago pela a prefeitura
SINTEGRA/ICMS
Consulta Pública ao Cadastro do Estado do

Cadastro atualizado até: 27 / 1 / 2014


IDENTIFICAÇÃO

 CNPJ:
  07.155.984/0001-29
Inscrição Estadual:
  06.188977-6

 Razão
 Social:
 VERONICA CRISTINA FONTENELE SILVA ME

ENDEREÇO

 Logradouro:
 R ANA MAGALHAES

 Número:
 01341
 Complemento:


 Bairro:
 CONJ NOVA METROPOLE

 Município:
 CAUCAIA
 UF:
 CEARA

 CEP:
 61.604-110
 Telefone:
 000002121369

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES



 CNAE Fiscal Primário:
4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho
 CNAE Fiscal Secundário:
4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
 Situação Cadastral Vigente:
ATIVO
 Data de Início de Atividade:
15 / 12 / 2005
 Data da Situação Cadastral:
15 / 12 / 2005
 Regime de Recolhimento:
MICROEMPRESA
 Credenciamento antecipado:

 Obrigado a NF-e:
NAO
 Data Obrigatoriedade NF-e:

 Obrigado a EFD:
NAO
 Data Obrigatoriedade EFD:

 Opção Simples:
SIM
 Obrigado a CT-e:
NAO
 Data Obrigatoriedade CT-e:


OBSERVAÇÃO: Os dados acima são baseados em informações fornecidas pelo contribuinte, estando sujeitos a posterior confirmação pelo Fisco

 Data da Consulta:
 28 / 1 / 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BARROQUINHA FECHA ESCOLAS



 
A Secretaria de Educação fechou as escolas no município de Barroquinha, sem nenhuma justificativa oficial. Já de forma oficial, o motivo seria o mesmo adotado em Chaval, ou seja, redução de gastos. As escolas fechadas estariam nas localidades de Venâncio, Praia Nova, Ilha do Xavier e Barrocão. Quanto à escola que fica na localidade de Chapada, essa já estaria sentenciada para ser lacrada no ano que vem, já que esta ano esta funcionando só no turno da manhã. 
Em Camocim, durante a Era Vaulino, mais de 9 escolas foram fechadas. Apesar de várias alegações, a principal, que nunca foi admitida, mas que está mais para a realidade, é que o fechamento das escolas, forçando o remanejamento dos alunos para escolas maiores, foi apenas uma forma de aumentar as rotas dos veículos que faziam o transporte escolar, elevando assim o lucro da empresa responsável por esse serviço. 
Quem conhece bem essa história é o Prefeito de "Fato" de Barroquinha, Ademar Veras, que ocupou o cargo de Secretário de Educação de Camocim na Era Vaulino, de onde saiu deixando duas contas desaprovadas. Pra finalizar, uma coincidência: A empresa que presta o serviço de transporte escolar de Barroquinha, é a mesma da época em que as escolas foram fechadas em Camocim  por ordem do então Prefeito Chico Vaulino. Mas deve ser apenas uma coincidência. 

Melhores da Política e da Administração Pública e Social do Ceará – 2013 (11ªedição


 

Com 46 votos possíveis da Comissão Julgadora de Alto Nível e mais 3.411 votos pela internet, a PPE, Publicidade e Eventos, capitaneada por Roberto e Leonardo Farias (pai e filho), escolheu nessa terça-feira, 28, na Sala da Controladoria da Assembleia, os Melhores de 2013.
Participaram da Comissão de Apuração, além de pai e filho (donos da PPE Ano 30), o professor Irapuam Aguiar, o Dr. Lindolfo Cordeiro Filho (Diretor da AL/Ce), a jornalista Gabriela Antunes Pereira, representante o Tribunal de Contas do Estado e substituindo o Dr. Luiz Dias, que por motivo superior não pôde comparecer e este jornalista. Ao final, foram anunciados os números, com a seguinte escolha: Homenagem Especial - Ciro Gomes (13 votos); Senador - Eunício Oliveira (20); Deputados Federais - Danilo Forte (15) e Raimundo Gomes de Matos (12); Deputados Estaduais - Zezinho Albuquerque (24 votos), Heitor Férrer (22), Sérgio Aguiar (19) e Sarto Nogueira (11); Vereadores - Walter Cavalcante (23 votos), Acrísio Sena (13), Evaldo Lima (11) e Deodato Ramalho (10); Presidente de Partido - Danilo Serpa(10); Executivo Federal - Paulo André Holanda(14); Secretários Estaduais- Izolda Cela (Educação,20), Nelson Martins (Desenvolvimento Agrário,16), Adail Fontenele(13) e Eduardo Diogo(12); Executivo Estadual - Alci Porto (Sebrae-Ce,10 votos); Secretários Municipais - Salmito Filho (Secultfor, 19 votos), Prisco Bezerra (Sec. de Governo,15), Ivo Gomes (Educação, 14) e José Leite Jucá Filho (Proc. Geral do Município,13); Executivo Municipal - Vitor Ciasca (AMC, 8 votos); Presidente Entidade Empresarial/Classista - Darlan Teixeira Leite (ABIH.Ce, 13 votos); Diretor de Fundação - Augusto Benevides (TVC,12); Entidade Filantrópica - Luiz Marques (Santa Casa de Misericórdia,14votos); Reitor - Professor Jesualdo (UFC, 24 votos); Diretor de Hospital - Cláudio Rocha (São Matheus, 5 votos); Diretor de Faculdade - Ednilton Soarez (FA7, 11 votos); Diretor de Colégio- Luiz Landim (10 votos); Diretor de Centro Universitário - José Rocha (Christus, 6); Diretor de Empresa de Comunicação - Edilmar Norões( Canal 10, 9 votos) e Comunicador - Paulo Oliveira (SVM, 15 votos).
A festa será, provavelmente, dia 27 de Fevereiro, no Auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, às 19horas. Roberto Farias está acertando outros detalhes com a Presidência da Assembleia.