domingo, 13 de março de 2016

Em Camocim, André Figueiredo afirma que capilaridade do PDT é um diferencial


IMG_7661

No encontro regional do PDT de Camocim (CE), que marcou a filiação de prefeitos e vereadores, o presidente estadual da sigla e ministro das Comunicações, André Figueiredo, afirmou que a capilaridade do partido é um diferencial para as próximas eleições. “Queremos crescer, em todas as regiões, para buscar ainda melhores resultados em 2016. A meta é alcançar a marca de 100 prefeitos no estado”, projetou.
No discurso, André Figueiredo parabenizou a prefeita do município, Mônica Aguiar, pela gestão, que ratifica a força do movimento de mulheres na sigla. Sobre a mobilização dos quadros, o deputado licenciado foi enfático: “Hoje, promovemos eventos marcantes que servem de motivação para seguir percorrendo todas as regiões. A militância está mobilizada e motivada para seguir mostrando aos cearenses todas as ações e conquistas do PDT.”
Acompanhado do deputado federal, Leônidas Cristino, dos deputados estaduais, Sérgio Aguiar e Roberto Monteiro, e do secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, o ministro também declarou que o partido seguirá tendo posições que respeitam o legado de Leonel Brizola. “Estamos no caminho certo, pois defendemos a educação, o trabalhismo e a democracia”, concluiu, ao ser aplaudido pelo público.
Após apresentar vários pré-candidatos a prefeitos e vereadores no evento, Mônica Aguiar disse que confia na formação de uma bancada expressiva na Câmara local para fazer a cidade seguir avançando. “Essa base vai gerar uma grande bancada de vereadores. A união em prol do povo é fundamental”, explicou. “Ter a bandeira da educação me orgulha. André Figueiredo faz um ótimo trabalho, sendo um representante exemplar do Ceará”, acrescentou.
Josbertine Clementino destacou que o partido é o maior do estado não somente em número, mas também em qualidade. “Somos liderados, aqui na cidade, por uma expressiva mulher, que mostra a cada dia a competência para continuar à frente da prefeitura. Vamos crescer ainda mais nas próximas eleições, tendo os ensinamentos de Leonel Brizola como guia. É 12 de novo”, exaltou.