terça-feira, 9 de junho de 2015

Morre o deputado estadual Welington Landim

Weligton
Morreu, nesta terça-feira, o deputado estadual Welington Landim (59). Ele foi vítima de meningite bacteriana. Landim estava internado desde a manhã do último dia 31,  na UTI do Hospital São Mateus. A sessão do legislativo estadual foi suspensa.
Welington Landim (Pros) era médico formado pela UFPE e casado com Gislaine Landim, com quem teve quatro filhos, entre eles o atual prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim. Também foi prefeito desse município em 1988 e em 1994 foi eleito deputado estadual, sendo reeleito em 1998.
Chegou a ser também eleito, por unanimidade, presidente da Assembleia Legislativa em 1999, ocasião em que implantou o Procon. Em 2002 foi candidato a governador do Estado e, derrotado nas urnas, acabou nomeado para superintendente estadual da Funasa.

Prefeito de Granja denuncia que está sendo ameaçado de morte


Resultado de imagem para prefeito de granja


O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (Pros), deu entrada no inicio da noite desta segunda-feira (08) na Superintendência da Polícia Civil de Fortaleza para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra as ameaças de morte realizadas por Cesar Casemiro, sobrinho e assessor político do vereador Milton Casemiro.

Romeu Aldigueri entrou na Superintendência muito apreensível acompanhado pelos deputados estaduais Sergio Aguiar (Pros), Robério Monteiro (Pros) e pelo ex-deputado federal Vicente Arruda.

Segundo o B.O, Cesar Casemiro faz duras ameaças ao prefeito de Granja em sua conta no facebook, como por exemplo: “Eu vou disparar cinco balas na tua boca”, “você estar querendo antecipar sua passagem para o inferno”, “você tem coragem de deixar a sua mulher viúva”, “pense pelo menos nos seus filhos, é tão ruim crescer sem a companhia do pai”.

O Clima político no município de Granja é tenso, desde a última denúncia de estelionato contra o vereador Raimundo Felix Pereira, um dos políticos que compõem a base da oposição.

Segundo Romeu, há mais de seis meses vem sofrendo uma campanha injuriosa, difamatória e caluniosa por parte de opositores nas redes sociais e por isso vem procurando a justiça entrando com representações criminais e ações civis da busca do esclarecimento da verdade e reparações de danos.