terça-feira, 9 de junho de 2015

Prefeito de Granja denuncia que está sendo ameaçado de morte


Resultado de imagem para prefeito de granja


O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (Pros), deu entrada no inicio da noite desta segunda-feira (08) na Superintendência da Polícia Civil de Fortaleza para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra as ameaças de morte realizadas por Cesar Casemiro, sobrinho e assessor político do vereador Milton Casemiro.

Romeu Aldigueri entrou na Superintendência muito apreensível acompanhado pelos deputados estaduais Sergio Aguiar (Pros), Robério Monteiro (Pros) e pelo ex-deputado federal Vicente Arruda.

Segundo o B.O, Cesar Casemiro faz duras ameaças ao prefeito de Granja em sua conta no facebook, como por exemplo: “Eu vou disparar cinco balas na tua boca”, “você estar querendo antecipar sua passagem para o inferno”, “você tem coragem de deixar a sua mulher viúva”, “pense pelo menos nos seus filhos, é tão ruim crescer sem a companhia do pai”.

O Clima político no município de Granja é tenso, desde a última denúncia de estelionato contra o vereador Raimundo Felix Pereira, um dos políticos que compõem a base da oposição.

Segundo Romeu, há mais de seis meses vem sofrendo uma campanha injuriosa, difamatória e caluniosa por parte de opositores nas redes sociais e por isso vem procurando a justiça entrando com representações criminais e ações civis da busca do esclarecimento da verdade e reparações de danos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário