domingo, 10 de janeiro de 2016

Denúncia: Supostos Funcionários Fantasmas na Prefeitura de Barroquinha


Resultado de imagem para funcionarios fantasma na prefeitura
Denúncia – O Blog de olho  tem recebido diversas denúncias dando conta de que existem alguns funcionários, “supostamente fantasma”, em vários órgãos da Prefeitura de Barroquinha. Afiliados de políticos,cabras eleitorais,Filhos, esposas e parentes de políticos de Barroquinha  estariam recebendo “gordos" salários sem ao menos conhecer o local onde estão lotados. Uma lista com alguns nomes já começaram a chegar a nosso e-mail. Estamos apurando! “À medida que tivermos a certeza iremos publicar o nome do funcionário, os graus de parentesco com o político e onde está lotado”.

SUSPEITAS DE FRAUDE NA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE BARROQUINHA EM 2013.


Resultado de imagem para conselho tutelar

O Blog Barroquinha Agora recebeu no último dia 30 de dezembro um email com vários documentos sobre a eleição ocorrida no inicio de 2013 para escolha dos Conselheiros Tutelares de Barroquinha para o período de 2013/2015. A documentação recebida aponta fortes indícios de fraude durante o processo de realização da eleição até a posse dos eleitos, com a indicação de falsidade documental por parte de candidato. O Blog analisará as informações por meio das fontes apontadas para averiguar a veracidade das denúncias e os possíveis envolvidos e remeterá a documentação aos órgãos competentes para as providências cabíveis. Procuraremos no menor tempo possível divulgar todos os fatos referentes ao caso. Quem tiver algum tipo de informação poderá enviar ao blog através do e-mail barroquinhaagora@hotmail.com que terá a identidade preservada.

ALÔ COMUNIDADE 2016.

Resultado de imagem para alô comunidade santa cruz
 O Alô Comunidade estará de volta em 2016 de uma forma bem diferente, tratando de temas importantes para a comunidade, onde a população terá oportunidade de tomar conhecimento das ações, gastos e serviços realizados pela prefeitura e poderá também participar com opiniões, informações e denúncias através do Email barroquinhaagora@hotmail.com sendo sempre preservado a fonte das informações.
                 O objetivo principal é que os moradores da sede, distritos e localidades tomem conhecimento de despesas feitas pelas secretarias para que possam ter certeza se foi executado e se os valores gastos são compatíveis com o que foi realizado. A coluna Alô Comunidade estará de volta todas as sextas-feiras a partir do próximo dia 15 de Janeiro. Participe.

Estudantes podem aproveitar fim de semana para consultar vagas do Sisu


sisu vagas

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem aproveitar este fim de semana para verificar as vagas nas universidades públicas que serão disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições começam segunda-feira (11) e vão até quinta-feira (14).
A consulta pode ser feita por instituição, por cidade ou por curso no site do Sisu. Ao todo, serão ofertadas 228 mil vagas em 131 instituições públicas de educação superior.
Para participar da seleção, o estudante precisa ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e obtido nota acima de 0 na prova de redação. As notas foram divulgada sexta-feira (8) e estão disponíveis na Página do Participante. No ano passado, 5,7 milhões de estudantes fizeram o Enem.
Aplicativo
As vagas podem ser consultadas também pelo celular e, para facilitar, o Ministério da Educação (MEC) disponibilizou o aplicativo do Sisu. Ele pode ser baixado gratuitamente em aparelhos com os sistemas Android, Windows e IOS.
Além da consulta, após fazer a opção dos cursos no site do Sisu, na internet, o estudante poderá receber pelo celular mensagens com informações individualizadas e acompanhar o calendário de atividades do MEC.