quarta-feira, 23 de agosto de 2017

BARROQUINHA: A GUERRA CONTINUA: PROCURADOR DIZ O QUE PENSA SEM MEDO DE REPRESÁLIA


Quem imaginava que o Procurador Adjunto do município Rildo Veras tinha recolhido sua artilharia contra os próprios aliados após Nota de Repúdio aprovado pela Câmara Municipal por palavras ofensivas a vereador, enganou-se redondamente. Em mais um áudio, o Procurador demonstra claramente seu conceito sobre o vereador Amanajas onde o chama de criatura repugnante. Ouça o áudio.

FERNANDO MACEDO E FARRA FEITA NA PRAIA DE BITUPITÁ SABADO 26!


Fernando Macedo e a banda farra feita se apresentara em Bitupitá no Sábado na praia a partir das 21:00 Horas com uma grande estrutura, esse evento é uma realização dos amigos de Bitupitá.

Rajadas de vento de até 85 km/h causam estragos em Viçosa do Ceará



Estruturas sofreram danos com as fortes rajadas de ventos na cidade de Viçosa do Ceará nesta terça-feira (22). Alguns comércios e casas foram destelhados com a força do vendaval, principalmente no Bairro Padre Vieira, na periferia da cidade.
Imagens mostram casas sem telhas, cobertura de alumínio derrubada e um muro caído. De acordo com a Defesa Civil, não há registro de pessoas feridas em consequências dos ventos e danos estruturais.
Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, os ventos atingiram uma velocidade de até 85 km/h. Conforme a escala de Beaufort, usada na meteorologia para medir a intensidade dos ventos, o fenômeno atingiu o grau 9 e é interpretado como uma ventania capaz de provocar danos em árvores e pequenas construções.
Segundo o meteorologista da Funceme Raul Fritz, essas rajadas se originaram de ventos descendentes das bases das nuvens que se formaram no local.
“A região serrana pode facilitar o surgimento de um fenômeno como esse. Houve uma conjunção de fatores meteorológicos favoráveis (umidade do ar mais elevada, convergência de ventos e orografia) no local, que facilitaram a ocorrência da ventania e os danos observados”, afirma Fritz.

Com informações, G1