sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

R$ 1.405.471,19



Hum Milhão Quatrocentos e Cinco Mil ReaisEsta foi a quantia que a Prefeitura Municipal de Barroquinha
recebeu do Fundo de Participação dos Municípios em
10 de dezembro de 2011. Não justifica a cidade está
vivendo um "caos" administrativo. Barroquinhense estamos
sendo enganados. Acordem!!!!!!!!!!!!!

VEREADOR VICENTE VERAS, LÍDER DA BANCADA DO PSB NA CÂMARA DE BARROQUINHA, COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO


Quem completa mais um ano de vida hoje sexta-feira, 16 de dezembro, é o vereador Vicente Veras. Atualmente líder da bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara de Vereadores de Barroquinha, Vicente é um dos políticos mais experientes do município.

Iniciou sua trajetória política no ano de 1989 e de lá pra cá, sempre esteve presente nas decisões em prol do município. Vicente Veras já sentou na cadeira de presidente da Câmara, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário e já ocupou o cargo de secretário municipal em administrações passadas.

Acompanhou de perto as negociações para que Barroquinha se tornasse cidade no longíquo ano de 1988. Atualmente, Vicente Veras comanda na Câmara a bancada da oposição, sempre reivindicando melhorias para o município. O Polo de Convivência Social da Cidade de Barroquinha, inaugurado no último dia 30 de junho, recebeu o nome do pai do vereador, também Vicente Veras. O blog desde já parabeniza o vereador e amigo Vicente por mais um ano de vida.
Felicidades!