quinta-feira, 19 de julho de 2018

VEREADOR MAIS VOTADO DE GRANJA ROMPE COM ROMEU ARRUDA


Eleito com incríveis 2.037 votos em 2016, sendo considerado o mais votado do extremo litoral oeste do estado do Ceará, o Vereador de Granja, Deoclecio Sobrinho, de 59 anos, rompeu, de "mala e cuia", nesta quarta-feira (17), todas as relações políticas que mantinha com o ex-prefeito de Granja e atual pré-candidato a deputado estadual, Romeu Arruda.
A decisão partiu do Vereador Deoclecio, após reunião com seus familiares. Segundo membros de sua família, Romeu vinha prejudicando Deoclecio de todas as formas possíveis, travando suas iniciativas como representante do povo.
De acordo com informações obtidas pelo blog, Deoclecio, que também é empresário, foi um dos grandes colaboradores da campanha de Romeu para prefeito em 2012, sem nunca ter sido reconhecido por isso. 
Segundo analistas políticos de Granja, o rompimento do vereador mais votado pode ter "aberto a porteira" para que outros sigam o mesmo caminho.
O prejuízo político para Romeu, acusado recentemente pelo próprio tio, Hamilcar Arruda, de estelionato e falsificação de documento, é gigantesco. Bastante popular na cidade, Deoclecio teria "cansado" da forma ditatorial como Romeu trata a população e seus aliados políticos, incluindo os próprios vereadores da situação.

Finte: camocim online