terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE BARROQUINHA COMPRA DE UMA EMPRESA FANTASMA DE CAMOCIM


A Prefeitura de Barroquinha, através da secretaria de esporte e lazer  comprou 05 pares de traves de futebol de campo de acordo com as informações do portal do TCM de uma empresa de Camocim, F. C. TRANSPORTES E SERVICOS DE LIMPEZA LTDA, como proprietário popularmente conhecido em Camocim como Chiquinho baixinho , a reportagem do blog foi até o endereço da empresa que fica localizada na RUA ENGENHEIRO PRIVAT nº 1845, sala A, o que foi constatado que neste endereço mora os seus pais.
O Blog procurou saber do povo de Camocim onde ficava localizada a metalúrgica do senhor Chiquinho baixinho e o povo não sabia.
Mais uma vez a prefeitura de Barroquinha compra de uma empresa FANTASMA. Isso é uma vergonha, para um prefeito que pregava na sua campanha transparência, que transparência é essa?
 A secretaria de esporte é alvo de denuncia, secretaria essa que já foi denunciada no ano de 2009 na compra de material esportivo em uma loja que vende estrumo e no ano de 2010 denúncia de funcionários FANTASMAS.
Neste ano de 2012 é ano de eleição é hora do povo de Barroquinha dar uma resposta a esse grupo que está no poder.
clique e veja o pagamento feito pela a prefeitura paga a empresa fantasma de Camocim.