quarta-feira, 15 de julho de 2015

SECRETÁRIOS DE BARROQUINHA HOMOLOGAM LICITAÇÃO DE COMBUSTIVEL SUFICIENTE PARA FAZER 12 VIAGENS À LUA.


Resultado de imagem para bomba de gasolina

Dinheiro não é problema e a administração parece não estar preocupada com economia dos recursos públicos da prefeitura. Não será por falta de combustível que os veículos que prestam serviços para as secretarias municipais deixarão de fazer alguma viagem, mesmo existindo dificuldades quando algum paciente ou usuário procura esse tipo de serviço.
Os secretários de Ação Social, Administração e Finanças, Cultura, Turismo, Educação, Saúde, Infraestrutura, Esporte e Chefia de Gabinete, homologaram a licitação 00.001/15 para aquisição de 464.400 litros de combustível, sendo 243.600 litros de Oleo Diesel e 220.800 litros de gasolina no valor de R$ 1.495.608,00 (Hum milhão, quatrocentos e noventa e cinco mil, seiscentos e oito reais). O combustível licitado e homologado é suficiente para percorrer em distância o equivalente a 12 viagens à lua.
Levando em consideração que a distância entre o planeta terra e a lua é de 384.400 Km, e a quantidade de combustível licitado daria pra percorrer 4.644.000 Km, logo se percebe que se fosse possível um veiculo ir a lua, a administração poderia mandar fazer 12 vezes essa viagem.
A prefeitura pode até não comprar todo combustível que licitou, mas a autorização já foi dada e homologada por todos os secretários.   Ao abrir o link, clique em Objetos.             http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/licitacao?mun=026&versao=2015&lic=00.001/2015-%20PP&dt=20150302

Camilo convoca Balhmann para ocupar cargo


balhmann

O deputado federal Antônio Balhmann (Pros) assumirá como titular da Assessoria de Assuntos Internacionais do Governo. Aceitou convite de Camilo Santana e, assim, abre vaga para Vicente Arruda (Pros).
A posse, no entanto, só mesmo em agosto. Essa assessoria internacional deverá ser acrescida da palavra “Estratégia” e ganhará status de secretaria.
Por falar em Balhmann, ele embarcará, na próxima sexta-feira, para a Suécia. Não adiantou detalhes.

NO FIM DO PODER ATÉ O CAFÉ CHEGA FRIO

O poder é passageiro. Não há nada mais fugaz, mesmo que muitos pensem diferente.
E, ao contrário do que se propaga, o poder não pode tudo.
Fim de governo, então…

Até o cafezinho chega frio à mesa do chefe. Quando chega.