quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Divulgado o resultado preliminar das provas objetivas do seletivo de Chaval



A empresa Crescer Consultorias, responsável pelo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Chaval, divulgou na manhã dessa segunda-feira o resultado preliminar das provas objetivas depois dos recursos. 

Logo após o fechamento dessa matéria o link do resultado foi retirado da página da empresa, porém o arquivo ainda está no ar, hospedado pela empresa, com timbre e todas as informações, sendo possível a sua visualização.

O arquivo não foi replicado pelo Chavalzada, apenas estamos divulgando o caminho até ele. A empresa pode tirá-lo do ar a qualquer momento. 

Ainda não sabemos  sabemos o motivo da retirada do link, vamos esperar esclarecimentos por parte da empresa.


Fonte: chavalzada

Prefeitura de Granja assina acordo com MPCE e reduz gastos com realização de festas em 40%


Prefeitura de Granja assina acordo com MPCE e reduz gastos com realização de festas em 40%

Apó orientação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), a Prefeitura de Granja decidiu reduzir os gastos com eventos em detrimento de investimentos em outros serviços públicos básicos. O município ainda realizará a festa de Carnaval, mas seguindo seguindo todas as diretrizes do MPCE.
Em acordo assinado, a Prefeitura de Granja compromete-se a reduzir em 40% o gasto público com festas do montante total licitado para a realização de eventos constantes no Pregão Presencial realizado neste ano. O documento ressalva a possibilidade de utilização do percentual reduzido nos festejos desde que os valores não advenham de recursos municipais, sendo possível a complementação feita por convênios, subvenções ou qualquer outro aporte de verbas estaduais ou federais.
Além disso, a administração municipal também se comprometeu a não realizar, patrocinar, subvencionar, subsidiar e/ou custear qualquer tipo de gasto público que envolva a realização de festas, a que título for, inclusive Carnaval, enquanto houver despesa com pessoal em atraso, por menor que seja, incluindo servidores públicos, profissionais em cargo comissionado ou funcionários terceirizados.
O titular da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Granja, promotor de Justiça Rodrigo Coelho Rodrigues de Oliveira, destaca que o Município também se comprometeu a promover o imediato fornecimento de carros pipas com recursos próprios, caso falte água na região. Ele explica que, em caso de descumprimento total ou parcial das definições estabelecidas pelo TAC, o município deverá pagar multa no valor de R$ 1.000,00 por cada dia de desobediência.

SÉRGIO AGUIAR VAI COMANDAR CCJ


O deputado Sérgio Aguiar vai comandar a comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Ceará, a mais poderosa da casa.


Sérgio Aguiar articulou, retornou ao grupo governista e foi indicado por Evandro Leitão para o cargo. Zezinho Albuquerque, presidente da assembleia, mostrando que não guarda mágoa deu seu aval para Sérgio Aguiar assumir a CCJ na reunião de hoje.

BARROQUINHA: PREFEITURA VAI GASTAR 779 MIL COM FESTAS


Resultado de imagem para prefeitura de barroquinha barroquinha

O município de Barroquinha tem enfrentado uma crise hídrica muito grande nas comunidades, pela a falta de Aguá. Mas a prefeitura está demonstrando que não está preocupada com isso não, Se não há dinheiro para manter os serviços básicos, como há dinheiro em caixa para realizar festas na cidade? 

No dia 06 de Fevereiro foi feito uma licitação que foi publicada no diário oficial do município o contrato no valor: R$ 779.327,47 (Setecentos e Setenta e nove Mil, trezentos e Vinte e Quatro e Quarenta e Sete Reais) para a contratação de bandas e estruturas para realizações de eventos comemorativos e culturais.


Informações obtidas através do portal.

Ex-secretário de Ivo denuncia escândalo da máfia de terrenos em Sobral em prática desde 2001


Ex-secretário de Ivo denuncia escândalo da máfia de terrenos em Sobral em prática desde 2001


A ditadura dos Ferreira Gomes balança em seu curral eleitoral. Menos de dois meses depois de assumir o mandato, o prefeito Ivo Gomes esta envolvido no maior escândalo de corrupção da história política de Sobral: a máfia dos terrenos, denunciada por ex-vereador do grupo dos FGs e que está toda confirmada pelo Ministério Público Estadual através do programa Prodecon, que vem desde 2001, na ainda gestão do ex-governador Cid Gomes, passando por Leônidas Cristino, Veveu Arruda e estourando nas mãos do atual prefeito Ivo Gomes.

A doação fraudulenta de terrenos para aliados dos FGs provocou a demissão do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Economico, Marcos Villas-Boas, que em um novo post seu na madrugada de hoje voltou a atacar a administração Ivo Gomes. Anunciou não Temer as retaliações e ameaças dos FGs, e pediu para que todos vejam o vídeo do ex-vereador denunciando a roubalheira dos terrenos.

O prefeito Ivo Gomes está com medo do seu ex-secretário, e em nota oficial agradeceu sua colaboração. Não esboçou nenhuma reação. Nomeou interinamente um substituto, Inacio Ribeiro, envolvido no escândalo do Barça Velha, que também é Ouvidor da Prefeitura.