segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

EX-VEREADORA DE BARROQUINHA MORRE AOS 82 ANOS.



Faleceu às 17:00h desta segunda-feira (29), na Santa Casa de Sobral, aos 82 anos, em decorrência de problemas de saúde, a Ex-Vereadora de Barroquinha, Albaniza Laurindo da Costa. 
Seu corpo está sendo velado em sua casa, localizada à Rua Lívio Veras, 456, na Praça da Matriz. O sepultamento ocorrerá às 16:00h desta terça-feira (30), no Cemitério Nossa Senhora dos Navegantes, em Barroquinha. 
Albaniza Laurindo foi eleita para a primeira legislatura de Barroquinha, de 1989 a 1992. 
Seu esposo, Antonio Bento, falecido em 17 de outubro de 2017, também havia sido Vereador, de  1983 e 1988, durante a gestão da Prefeita Ana Maria Veras, a última legislatura da Câmara de Camocim tendo Barroquinha como distrito. Nossas condolências a todos os familiares. 
Fonte: camocim online

Audiência: professores de Tauá serão recebidos pelo Promotor de Justiça para discutir atraso de salário

Clique para Ampliar

O Promotor do Juizado Especial de Tauá, Dr. Erick Pessoa receberá os integrantes do Sindicato Apeoc e Associação dos Professores de Tauá nesta segunda-feira, 29, a partir das 16:30h, para discutir a problemática da Educação no município, principalmente o atraso no pagamento dos salários dos professores e demais servidores da pasta.

A informação foi repassada ao Blog do Wilrismar pelas duas entidades, que procuraram o MP nos últimos dias para pedir a intermediação em busca de um solução para o problema.

Apeoc e Aprofe estão mobilizando os professores para participarem do encontro